“Melhor carne de Brasília ”
Avaliação sobre Asa Gaúcha Restaurante

Asa Gaúcha Restaurante
14 de 11.173 Restaurantes em Brasília
Opções: Reservas
Bairro: Asa Norte
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Frequento esse restaurantes há muitos anos e almoço com certa frequência, e posso dizer... é a melhor carne de Brasília. Nem os restaurantes especializados em carnes, que eu ja avaliei vários aqui, servem uma carne tão macia e boa como aqui. Além disso, o atendimento dos garçons é muito bom. Apesar do restaurante ser self service, você pode sentar e pedir somente carnes que o garcon pega para você, pesa e te traz na mesa, sem filas! A fila do bufet é muito grande, mas anda rápido e a comida é boa. O preço não é barato, mas vale pela qualidade da carne. Recomendo! Você não vai se decepcionar.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É preciso reconhecer que o Asa Gaúcha serve as melhores carnes de Brasília, realmente um primor de qualidade. Dito isso, considero o preço um pouco elevado. Meu referencial de comparação é o Mangai, que tem praticamente os mesmos preços e possui uma estrutura muito maior, tanto em variedade como em serviço de mesa, número de funcionários e, principalmente, conforto das instalações.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Otima comida local bom de se comer, preço nao tão acessivel porem vale muito pela carne que servem, vale a pena conferir

Avaliou em 19 de abril de 2018

A carne deles é realmente muito boa. No sistema a quilo, os pratos são comuns, são muito bons, mas são normais de restaurantes por quilo. As carnes no entanto têm outro nível. Deliciosas.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante por diversas vezes, pois realmente era um dos melhores de Brasília. Contudo, em minha última visita, no dia 24/03, percebi que o restaurante já não tem a mesma qualidade. Todas as carmes de churrasco que são servidas têm o mesmo sabor e estavam duras e borrachudas. Enfim, não recomendo.

Os viajantes que viram Asa Gaúcha Restaurante, também viram

Já visitou Asa Gaúcha Restaurante? Compartilhe suas experiências!