Brasília
Buscar

“Boa opção de massas em Brasília.”
Avaliação sobre Cantina da Massa

Cantina da Massa
133 de 11.467 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa opção de massas em Brasília. Ambiente agradável, bom atendimento, comida saborosa e bem feita . Preços padrão da capital federal, mas vale quanto paga. Gostei e vou voltar .

Data da visita: janeiro de 2020

Fui almoçar no local e pedi a opção executiva: entrada, principal (várias escolhas) e sobremesa. Doei minha salada para minha filha vegetariana e fiquei com uma entrada mista de arancines, queijo empanado e dadinhos, acompanhados de molho de pimenta (suave). Fiquei com o escalope de filé ao molho madeira e nhoque da fortuna (nhoque com fungui e molho branco). O lugar continua bastante agradável, bem decorado, acessível, com serviço de manobrista, e bom atendimento. Há opções para vegetariano e vegano, além de massas sem gluten.

Data da visita: janeiro de 2020

Comida caseira e muito saborosa. Ambiente agradável e aconchegante, Preço justo e atendimento excelente.

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante aconchegante e bem localizado, a comida é boa mas nada de excepcional, os pratos na sua maioria são massas. o preço que achei bem salgado. Mas normal pra localidade.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 14 de janeiro de 2020

Ambiente aconchegante e bom atendimento. As porções são bem fartas e a comida é saborosa. O cardápio é bem variado, mas acredito que poderiam aumentar a carta de vinhos, especialmente incluindo mais opções de vinhos brancos.

Os viajantes que viram Cantina da Massa, também viram

Já visitou Cantina da Massa? Compartilhe suas experiências!