“Ambiente agradável e comida saborosa”

Dona Lenha - Terraço Shopping
152 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Afinal, o que é a cozinha mediterrânea?França Espanha, Itália, Grécia, Turquia, Marrocos, Oriente Médio... Tantos países, tanta cultura. Não existe apenas uma cozinha mediterrânea. Mas algo em comum une todas elas: tradição e simplicidade, saúde e longevidade. Azeite de oliva, sementes, grãos, cereais, especiarias ervas, castanhas e frutas secas. Berinjela, tomate, alho e vinho. Junte todos e teremos os exemplos dos vários sabores em variações de acepipes, ou "meze", na Grécia, no "antepasto", na Itália, e nas "tapas", na Espanha. Nosso cardápio tem inspiração na história gastronômica do velho mundo, elaborado a partir dos 18 anos de experiência de nosso Chef de Cozinha Paulo Mello.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conheço o restaurante a muito tempo e considero uma boa opção para qualquer hora. Possui uma boa seleção de pratos e todos que já esperimentei não me decepcionaram. Recomendo sem erro...

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um jantar com amigos, fica em lugar seguro, é dentro do shopping Terraço, nós tomamos vinho custo x benefício interessante, para isso, converse com o somelier. Os pratos são cuidadosamente preparados, equipe de atendimento é cuidadosa. Foi uma noite agradável. Nós recomendamos. (kawano, y., 31.03.18)

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 2 vezes ao Dona Lenha do Terraço Shopping. Nas duas visitas, eu e meu marido adoramos os pratos que pedimos! O risoto italianíssimo é uma delícia!! O preço é justo. Ambiente agradável para um almoço gostoso.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito surpresa com o rodízio de tapas! É realmente excelente, comida muito bem temperada. O atendimento foi ótimo, o garçom era muito simpático, mostrou conhecer os pratos muito bem e foi muito atencioso quando disse que era alérgica a leite, fez questão que todos os pratos viessem sem queijo (onde era possível de tirar). Para completar o chopp estava gelado! Com certeza voltarei e recomendo. PS: fomos pelo Yolo.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não há muita variedade no cardápio, mas a variedade na comida é boa. O destaque fica por conta do filé à parmegiana. É maravilhoso. Infelizmente a casa reduziu o tamanho deste prato (não do preço). Antes, uma porção dava pra dois tranquilamente. Hoje mal atende uma pessoa. Não mata mais a fome, só a vontade de comer. Uma pena!

Os viajantes que viram Dona Lenha - Terraço Shopping , também viram

Já visitou Dona Lenha - Terraço Shopping ? Compartilhe suas experiências!