“Almoço feriado 1 maio”

179 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei
Tudo que se pede "não tem porque hoje é feriado"
Então não seria melhor não abrir????
Se não estivesse com a família teria me levantado e ido embora .
Enfim veio o que tinha.
Até que o que tinha para hoje estava bom, mas os pratos de fliet eram todos de maminha porque era o que tinha, mas o preço não mudava. Pedi peixe e estava bom, vinho também na temperatura ideal

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O piano fica próximo, melhor, o amigo pianista Rogério transforma o ambiente com músicas variadas, não fica só com isso, outros em trânsito completam melodias especiais. O restaurante Le Vin virou nosso ponto de encontro da família, nós nos reunimos em almoços com boas opções gastronômicas. Sugestões do chefe são sempre perfeitos, desta vez a minha escolha foi bacalhau. Recomendamos sempre (1°.04.2018)

Publicada 14 de março de 2018

Já tinha almoçado no Le Vin do Barrashopping no Rio de Janeiro e fiquei muitíssimo satisfeito.
O Le Vin de Brásília no Parkshopping é uma decepção, nem de longe lembra o do Rio.
Atendimento péssimo, comida demorada e mal elaborada.
Até a conta e a nota fical levam uma eternidade para serem entregues.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Descubri o Le Vin tardiamente. Foi esse ano - em fevereiro. Voltei no último fim de semana. E estou bastante animado com a cozinha dele. Comi, nas duas visitas, um pato assado na panela. É genial. Acompanha um molho - com três cogumelos e purê do chef. Também já provei o arroz de pato e o arroz de polvo - igualmente saborosos. É um restaurante classicão. O couvert é barato e traz um excelente patê de fígado. Atendimento muito correto. O Le Vin peca, e muito, na carta de vinhos. É inadequada e pretenciosa, com poucas opções adequadas para o cardápio ou entao caras demais. Mas a cozinha merece respeito.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito deste prato mas confesso que não tenho sido feliz quando peço este prato em Brasília. Entretanto, vale a pena pedir o steak tartare do le vin. As batatas não estavam a altura mas, ainda assim, comeria novamente!!!

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!