“Jantar ”

Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Colaborador nível 6
115 avaliações
89 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Jantar ”
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Sempre venho a este restaurante. Mas hoje me surpreendi . Não tinha vargens francesa, bacalhau , Peixes e filé de vitela . Enfim tive que comer um peito de pato . Que pena um fim de semana e não tinha vários itens do cardápio.

Faça avaliações

Português primeiro
20 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Comida francesa muito boa ”
Avaliou em 11 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente para ir comer nesse restaurante o steak tártare!! Muito bom!!! Comida francesa bem bacana!!!

Brasília, Distrito Federal, Brazil
Colaborador nível 5
52 avaliações
39 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 32 votos úteis
“Recomendo”
Avaliou em 7 de Março de 2017

O lugar é super agradável, apesar da estar dentro de um shopping é um ambiente tranquilo. A comida é muito boa, com pratos tipicamente franceses e um sabor bem diferenciado. Da última vez comi um Ravioli de espinafre simplesmente maravilhoso. Porém, como um típico restaurante francês os pratos não vêm muito bem servidos, fora isso é uma ótima opção para o jantar.

• Visitou em março de 2017
10 avaliações
5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótima comida, com derrapada nos 12%”
Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa para provar algo diferente e gostamos do ambiente, da comida e do atendimento. Porém nada justifica os 12% de taxa de serviço. Primeiro porque não é avisado no cardápio (transparência e respeito ficam onde?), depois porque vai contra os usos e costumes do país e da cidade. Indagado, garçom não sabe explicar o motivo. Só diz que é opcional, mas ora, em todo lugar é e nem por isso é 12%. A desculpa padrão não justifica... Enfim, não volto mais só pelo desrespeito nessa besteira! Minha conta deu 168 sem taxa e 185 com 10% que fiz questão de pagar. Se fosse a 12% daria uns 3 reais a mais. Gerência, Compensa perder o cliente e arruinar toda a experiência positiva por 3 reais? Desculpa, mas tem cara de ganância desmedida brasileira. O tiro saiu pela culatra. Quando baixarem a cobrança para 10% e respeitarem todo o seu público, avisem que volto.

15 avaliações
7 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Bom Restaurante, mas....”
Avaliou em 2 de Março de 2017

Eu e minha esposa "namorávamos", digamos assim, o LE VIN, toda vez que jantávamos ou almoçávamos em algum restaurante do Espaço Gourmet do Park Shopping, e, aproveitando o Restaurante Week, resolvemos conferir o LE VIN. Gostamos muito do prato servido, porém, o atendimento deixou muito a desejar. A senhora que nos atendeu pecou em várias coisas que consideramos básicas: Ofereceu a carta de vinho, mas não ofereceu outras bebidas quando recusamos a carta; Depois que solicitei um refrigerente e a minha esposa um suco, não perguntou se seria com gelo ou limão, ou se o suco seria com adoçante ou acúcar, e pra piorar, quando solicitei o cardápio para escolha da sobremesa, ela tirou o cardápio da minha mão sem que tivesse sequer formulado o pedido, e pra finalizar, ao pedir a conta, ela já disse que já estava pronta (ela deve ter poder de mentalista pra adivinhar que não iríamos pedir mais nada). Um apena, pois a comida e o espaço são muito bons!

Visitou em fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos