“Ótima comida, com derrapada nos 12%”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
127 de 11.004 Restaurantes em Brasília
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Brasília, DF
10 avaliações
5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótima comida, com derrapada nos 12%”
Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa para provar algo diferente e gostamos do ambiente, da comida e do atendimento. Porém nada justifica os 12% de taxa de serviço. Primeiro porque não é avisado no cardápio (transparência e respeito ficam onde?), depois porque vai contra os usos e costumes do país e da cidade. Indagado, garçom não sabe explicar o motivo. Só diz que é opcional, mas ora, em todo lugar é e nem por isso é 12%. A desculpa padrão não justifica... Enfim, não volto mais só pelo desrespeito nessa besteira! Minha conta deu 168 sem taxa e 185 com 10% que fiz questão de pagar. Se fosse a 12% daria uns 3 reais a mais. Gerência, Compensa perder o cliente e arruinar toda a experiência positiva por 3 reais? Desculpa, mas tem cara de ganância desmedida brasileira. O tiro saiu pela culatra. Quando baixarem a cobrança para 10% e respeitarem todo o seu público, avisem que volto.

Visitou em março de 2017

7 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Bom Restaurante, mas....”
Avaliou em 2 de Março de 2017

Eu e minha esposa "namorávamos", digamos assim, o LE VIN, toda vez que jantávamos ou almoçávamos em algum restaurante do Espaço Gourmet do Park Shopping, e, aproveitando o Restaurante Week, resolvemos conferir o LE VIN. Gostamos muito do prato servido, porém, o atendimento deixou muito a desejar. A senhora que nos atendeu pecou em várias coisas que consideramos básicas: Ofereceu a carta de vinho, mas não ofereceu outras bebidas quando recusamos a carta; Depois que solicitei um refrigerente e a minha esposa um suco, não perguntou se seria com gelo ou limão, ou se o suco seria com adoçante ou acúcar, e pra piorar, quando solicitei o cardápio para escolha da sobremesa, ela tirou o cardápio da minha mão sem que tivesse sequer formulado o pedido, e pra finalizar, ao pedir a conta, ela já disse que já estava pronta (ela deve ter poder de mentalista pra adivinhar que não iríamos pedir mais nada). Um apena, pois a comida e o espaço são muito bons!

16 avaliações
14 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Excelentes sobremesas”
Avaliou em 2 de Março de 2017

Visitei com minha esposa o Le Vin durante o Restaurant Week. Pedimos de entrada a salada, que estava fraquíssima. Folhas de alface com um molho (que não estava listado no cardápio) e nada mais. Nem tomate, castanhas ou um mix de folhas.
Os pratos principais, porém, estavam excelentes - Escalope de filé com batata e ravioli com espinafre. Excelentes e no nível de outros na mesma faixa de preço.
As sobremesas também estavam muito boas. Pedimos creme brulée e pudim, e ambos estavam entre as melhores que já comemos. Excelente restaurante com muitas opções de bons pratos.
Certamente voltaremos!

• Visitou em fevereiro de 2017
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
41 avaliações
30 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Almoço em família com o vô”
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Somos frequentadores assíduos do restaurante Le Vin Bistro do Parkshopping, apreciamos todos os pratos, comida é deliciosa, netos gostam das comidinhas deles, nos adultos já temos as nossas preferências, todos são excelentes, eu sou cliente de peixes e frutos do mar, especialmente, prato simples e delicoso de polvo com arroz integral. Boa carta de vinhos é destaque pra nós, nós pedimos sempre um vinho branco, rose secos ou espumante brut, nossa opção foi essa última hoje. Ainda, restaurante em área gourmet no Parkshopping, não sabemos quem patrocina, no horário de almoço, piano do corredor recebe pianista pra encher o ambiente com melodias que acalmam a mente durante as refeições. Os garçons preparados pra o conforto de bons momentos da alimentação também são destaques, esses são nossos amigos. Nós recomendamos.

Brasilia, Brazil
Colaborador nível 6
629 avaliações
278 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 136 votos úteis
“Boa experiência”
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Le Vin no Restaurant Week e foi uma boa experiência. O atendimento foi padrão e a comida estava boa, potei por um escalope de filé. Por ficar no shopping está sempre com bastante movimento. Valeu a visita.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos