“Bom Restaurante, mas....”

162 de 11.126 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Avaliou em 2 de Março de 2017

Eu e minha esposa "namorávamos", digamos assim, o LE VIN, toda vez que jantávamos ou almoçávamos em algum restaurante do Espaço Gourmet do Park Shopping, e, aproveitando o Restaurante Week, resolvemos conferir o LE VIN. Gostamos muito do prato servido, porém, o atendimento deixou muito a desejar. A senhora que nos atendeu pecou em várias coisas que consideramos básicas: Ofereceu a carta de vinho, mas não ofereceu outras bebidas quando recusamos a carta; Depois que solicitei um refrigerente e a minha esposa um suco, não perguntou se seria com gelo ou limão, ou se o suco seria com adoçante ou acúcar, e pra piorar, quando solicitei o cardápio para escolha da sobremesa, ela tirou o cardápio da minha mão sem que tivesse sequer formulado o pedido, e pra finalizar, ao pedir a conta, ela já disse que já estava pronta (ela deve ter poder de mentalista pra adivinhar que não iríamos pedir mais nada). Um apena, pois a comida e o espaço são muito bons!

Avaliou em 2 de Março de 2017

Visitei com minha esposa o Le Vin durante o Restaurant Week. Pedimos de entrada a salada, que estava fraquíssima. Folhas de alface com um molho (que não estava listado no cardápio) e nada mais. Nem tomate, castanhas ou um mix de folhas.
Os pratos principais, porém, estavam excelentes - Escalope de filé com batata e ravioli com espinafre. Excelentes e no nível de outros na mesma faixa de preço.
As sobremesas também estavam muito boas. Pedimos creme brulée e pudim, e ambos estavam entre as melhores que já comemos. Excelente restaurante com muitas opções de bons pratos.
Certamente voltaremos!

Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Somos frequentadores assíduos do restaurante Le Vin Bistro do Parkshopping, apreciamos todos os pratos, comida é deliciosa, netos gostam das comidinhas deles, nos adultos já temos as nossas preferências, todos são excelentes, eu sou cliente de peixes e frutos do mar, especialmente, prato simples e delicoso de polvo com arroz integral. Boa carta de vinhos é destaque pra nós, nós pedimos sempre um vinho branco, rose secos ou espumante brut, nossa opção foi essa última hoje. Ainda, restaurante em área gourmet no Parkshopping, não sabemos quem patrocina, no horário de almoço, piano do corredor recebe pianista pra encher o ambiente com melodias que acalmam a mente durante as refeições. Os garçons preparados pra o conforto de bons momentos da alimentação também são destaques, esses são nossos amigos. Nós recomendamos.

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Le Vin no Restaurant Week e foi uma boa experiência. O atendimento foi padrão e a comida estava boa, potei por um escalope de filé. Por ficar no shopping está sempre com bastante movimento. Valeu a visita.

Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Fui pelo restaurante week, mas verifiquei que o cardápio do restaurante é caro, principalmente pela qualidade que apresentou. Fiz a opção pela salada que era alface com molho que achei sem graça e uma rodela pequena de queijo de cabra em cima de uma rodela de torrada de brioche. No site está escrito torradas, mas é apenas uma embaixo do queijo. Melhor parte da entrada.
De prato principal escolhi o peixe. Pedi que não viesse pimenta. O garçon disse que tinha pimenta em tudo e ofereceu para substituir o purê e o tomate por arroz. Daí eu pedi para que ele fizesse outra coisa a mais, pois arroz branco é muito simples. Ele trouxe o peixe com purê e arroz. Prato sem cor e sem sabor. Sem beleza alguma nem para comer com os olhos.
A sobremesa está no site como profiteroles, mas no entanto vem 1 único profiterole com sorvete e calda. Também não era saboroso.
No final, a conta vem com 12% . Local não me atrai para uma nova visita.
O restaurante ofereceu uma terceira opção na sobremesa que era com banana.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!