“Almoço em família com o vô”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
127 de 11.004 Restaurantes em Brasília
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
41 avaliações
30 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Almoço em família com o vô”
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Somos frequentadores assíduos do restaurante Le Vin Bistro do Parkshopping, apreciamos todos os pratos, comida é deliciosa, netos gostam das comidinhas deles, nos adultos já temos as nossas preferências, todos são excelentes, eu sou cliente de peixes e frutos do mar, especialmente, prato simples e delicoso de polvo com arroz integral. Boa carta de vinhos é destaque pra nós, nós pedimos sempre um vinho branco, rose secos ou espumante brut, nossa opção foi essa última hoje. Ainda, restaurante em área gourmet no Parkshopping, não sabemos quem patrocina, no horário de almoço, piano do corredor recebe pianista pra encher o ambiente com melodias que acalmam a mente durante as refeições. Os garçons preparados pra o conforto de bons momentos da alimentação também são destaques, esses são nossos amigos. Nós recomendamos.

Faça avaliações

278 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 136 votos úteis
“Boa experiência”
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Le Vin no Restaurant Week e foi uma boa experiência. O atendimento foi padrão e a comida estava boa, potei por um escalope de filé. Por ficar no shopping está sempre com bastante movimento. Valeu a visita.

Brasília, DF
195 avaliações
80 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 93 votos úteis
“Caro e ruim”
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Fui pelo restaurante week, mas verifiquei que o cardápio do restaurante é caro, principalmente pela qualidade que apresentou. Fiz a opção pela salada que era alface com molho que achei sem graça e uma rodela pequena de queijo de cabra em cima de uma rodela de torrada de brioche. No site está escrito torradas, mas é apenas uma embaixo do queijo. Melhor parte da entrada.
De prato principal escolhi o peixe. Pedi que não viesse pimenta. O garçon disse que tinha pimenta em tudo e ofereceu para substituir o purê e o tomate por arroz. Daí eu pedi para que ele fizesse outra coisa a mais, pois arroz branco é muito simples. Ele trouxe o peixe com purê e arroz. Prato sem cor e sem sabor. Sem beleza alguma nem para comer com os olhos.
A sobremesa está no site como profiteroles, mas no entanto vem 1 único profiterole com sorvete e calda. Também não era saboroso.
No final, a conta vem com 12% . Local não me atrai para uma nova visita.
O restaurante ofereceu uma terceira opção na sobremesa que era com banana.

• Visitou em fevereiro de 2017
123 avaliações
78 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável e o atendimento, além de muito cortês, é bastante ágil. No dia em que fomos, um domingo em torno de meio dia e meia, já estava cheio e havia lista de espera. Quanto aos pratos, todos estavam muito bons, especialmente o raviole de muçarela.

Brasília, Distrito Federal, Brazil
Colaborador nível 4
27 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 28 votos úteis
“Restaurant Week”
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estava no shopping e coincidentemente havia a "promoção" do Restaurant Week, que supostamente serve para conhecer o restaurante. Não posso reclamar do atendimento, foi muito bom, mas o restaurante estava vazio. Já a comida deixou a desejar, na quantidade e na qualidade. O menu promocional em nada me faria voltar ao restaurante para conhecer o menu tradicional.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos