“Boa experiência”

Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Brasilia, Brazil
629 avaliações
278 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 136 votos úteis
“Boa experiência”
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Le Vin no Restaurant Week e foi uma boa experiência. O atendimento foi padrão e a comida estava boa, potei por um escalope de filé. Por ficar no shopping está sempre com bastante movimento. Valeu a visita.

Faça avaliações

80 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 93 votos úteis
“Caro e ruim”
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Fui pelo restaurante week, mas verifiquei que o cardápio do restaurante é caro, principalmente pela qualidade que apresentou. Fiz a opção pela salada que era alface com molho que achei sem graça e uma rodela pequena de queijo de cabra em cima de uma rodela de torrada de brioche. No site está escrito torradas, mas é apenas uma embaixo do queijo. Melhor parte da entrada.
De prato principal escolhi o peixe. Pedi que não viesse pimenta. O garçon disse que tinha pimenta em tudo e ofereceu para substituir o purê e o tomate por arroz. Daí eu pedi para que ele fizesse outra coisa a mais, pois arroz branco é muito simples. Ele trouxe o peixe com purê e arroz. Prato sem cor e sem sabor. Sem beleza alguma nem para comer com os olhos.
A sobremesa está no site como profiteroles, mas no entanto vem 1 único profiterole com sorvete e calda. Também não era saboroso.
No final, a conta vem com 12% . Local não me atrai para uma nova visita.
O restaurante ofereceu uma terceira opção na sobremesa que era com banana.

• Visitou em fevereiro de 2017
123 avaliações
78 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável e o atendimento, além de muito cortês, é bastante ágil. No dia em que fomos, um domingo em torno de meio dia e meia, já estava cheio e havia lista de espera. Quanto aos pratos, todos estavam muito bons, especialmente o raviole de muçarela.

Brasília, Distrito Federal, Brazil
Colaborador nível 4
27 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 28 votos úteis
“Restaurant Week”
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estava no shopping e coincidentemente havia a "promoção" do Restaurant Week, que supostamente serve para conhecer o restaurante. Não posso reclamar do atendimento, foi muito bom, mas o restaurante estava vazio. Já a comida deixou a desejar, na quantidade e na qualidade. O menu promocional em nada me faria voltar ao restaurante para conhecer o menu tradicional.

Goiânia, GO
Colaborador nível 5
51 avaliações
21 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 36 votos úteis
“Excelente atendimento e comida muito boa!”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Fomos utilizando um cupom do peixe urbano, fomos muito bem tratados. O garçom nos indicou um excelente vinho de otimo custo beneficio, pedimos de entrada o tartare de salmão que estava ótimo, como prato principal peguei o entrecote e meu marido o pato sugestão do chef. Tudo muito saboroso. Não achamos pequena a quantidade, pelo contrário, comemos e saboreamos muito!
De sobremesa um delicioso petit gateau! Recomendo!

• Visitou em fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos