“Jantar”

169 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Avaliou em 19 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Restaurante lindo , comida excelente . So achei pouco a quantidade servida nos pratos ............................

Gabriela F, Public Relations Manager do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2014

Olá, flaviobrasilia2014

Ficamos muito felizes por saber que, na sua opinião, o Le Vin é um restaurante lindo e de comida excelente.

Sentimos apenas saber que, para você, as porções pareceram pequenas. Como um bistrô, servimos o que consideramos porções satisfatórias e equilibradas, que permitam que nossos clientes possam saborear das entradas às sobremesas com conforto e saciedade. No entanto, sua opinião é muito importante para nós. Por isso, sinta-se à vontade para nos contar que pratos pediu. Assim poderemos consultar a cozinha e o chef. Você pode escrever para gabrielasampaio@levin.com.br

Também gostaríamos que soubesse que você pode sempre se sentir à vontade no Le Vin para informar a brigada quando um prato não estiver de acordo com o que esperava. Os garçons e maître terão muito prazer em esclarecer suas dúvidas e fazer substituições se assim for o seu desejo. :-)

Agradecemos a sua avaliação e esperamos vê-lo novamente em breve. Você será muito bem-vindo!

Avaliou em 18 de setembro de 2014

Nao conhecia mas por indicação de uma amiga foi jantar na semana passada e voltarei. Atendimento muito bom, bons vinhos, e a comida é simplesmente muito boa. Comi o pato assado, muito bom.
Recomendo e voltarei.

Olá, GennyCoimbra

Ficamos muito felizes por saber que seguiu a indicação de uma amiga e que gostou da sua experiência no Le Vin!

Agradecemos a sua recomendação e esperamos vê-la novamente em breve. Você será muito bem-vinda!

Avaliou em 11 de setembro de 2014

Novamente, valeu a pena dar uma segunda chance. Voltei ao Le Vin e tive uma excelente experiencia. A carta de vinhos é realmente invejável, como o nome do bistrô sugere, e a execução dos pratos é esmerada. Grandíssimo destaque para o serviço, garantidíssimo pelo garçom Bruno, jovem mas com futuro muito promissor. O ambiente no jantar é muito agradável e tranquilo.

• Ambiente
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2014

Olá, VictorToniolo

Ficamos muito contentes por saber que voltou ao Le Vin e que teve uma excelente experiência!

Agradecemos a sua recomendação e esperamos vê-lo novamente em breve. Você será muito bem-vindo!

Avaliou em 7 de setembro de 2014

Sempre que quero comer um filé, vou ao Lê Vin. Meu preferido é o ao poivre, delicioso.
Na verdade, gosto do pão do couvert e do petit gateau de sobremesa que é imbatível!
Os preços são ótimos! O atendimento é muito bom.
A carta de vinhos é boa mas um tanto salgada!
Estacionar no shopping é tranquilo.
Sempre vou ao Lê Vin!

• Ambiente
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de setembro de 2014

Olá, Neuza S!

Ficamos muito felizes por saber que gosta tanto do nosso Filé Mignon Grelhado com molho de Pimenta Verde, do pão do couvert e do Petit Gâteau :-)

Também adoramos saber que aprova nosso atendimento e preços. Nós trabalhamos para sempre oferecer uma carta de vinhos variada e de qualidade. Mas, em sua próxima visita, não deixe de pedir auxílio ao sommelier. Ele terá muito prazer em ajudá-la a escolher o melhor rótulo para seu pedido e ocasião.

Agradecemos sua avaliação e esperamos vê-la novamente em breve. Você será muito bem-vinda!

Avaliou em 29 de agosto de 2014

Le Vin Bistro de Brasília é simplesmente maravilhoso. Localizado no Espaço Gourmet do Park Shopping é um Bistro muito bem montado e oferece os mesmos pratos do Le Vin Bistro de São Paulo. Quando for a Brasilia de um passeio no Park Shopping e jante no Le Vin. Dica : Ravioli de Camarão ou então Filé
Com molho mostarda e batatas. Também maravilhoso.

Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2014

Olá, Rinaldi33

Ficamos muito felizes por saber que considera o Le Vin o melhor!

Agradecemos suas recomendações e esperamos vê-lo novamente em breve. Você será muito bem-vindo em Brasília, São Paulo ou, ainda, no Rio!

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!