“Lugar maravilhoso!”

20:00
69 de 9.301 Restaurantes em Brasília
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas

A comida é uma delícia! Pedi uma pasta com funghi e creme de queijo que estava maravilhosa! O atendimento impecável, os garços muito simpáticos e rápidos. O ambiente aconchegante e bem decorado, com uma vista ótima para o lago paranoá! Indico!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 9 de maio de 2021

Fomos fazer um final de dia em amigos, comer uma pizza e conversar! Com distanciamento social e segurança. Comida excelente, ambiente agradável, cardápio variado, banheiro limpo. Recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Pedi domingo pelo delivery em horário de pico e chegou rápido é quente. Sempre pedia em outra há anos mas agora vou pedir todos os domingos à noite na Avenida Paulista. Além disso a pizza é muito boa.

Data da visita: março de 2021
Publicada 20 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência muito boa. Serviço superior, pizza excelente e preço de pizza normal. Custo benefício excelente e lugar bonito e civilizado.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 20 de dezembro de 2020

A pizza é maravilhosa!! Mas o que eu queria destacar aqui mesmo é o atendimento. Atendimento muito gentil e rápido! Toda vez que eu vou, sei que o atendimento será ótimo! O ambiente é muito agradável, e eles estão seguindo as regras de segurança necessárias na pandemia.

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Avenida Paulista, também viram

Já visitou Avenida Paulista? Compartilhe suas experiências!