Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
Cancelamento gratuito até 03/07/22
Hotels.comUS$ 58(12x)
PricelineUS$ 58
TraveluroUS$ 40
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 15 de março de 2022

Os funcionários são o ponto alto, mas o prédio preciso de mais atenção. A iluminação do apartamento é ruim, mas do banheiro conseguiu ser pior ainda. A janela possuía trava quebrada e o risco de queda para quem vai com criança é muito elevado. O café da manhã é bom, mas minha esposa reclamou da qualidade das frutas e tinham, alguns pães duros.

Data da estadia: março de 2022
SaintMoritz HPlus, Other do(a) Saint Moritz Hplus Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2022

Olá! Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso atendimento personalizado. Lamentamos que a sua estada não tenha sido perfeita por completo, estamos trabalhando melhorias para todas as suas pontuações. Volte mais vezes, será um prazer recebê-lo novamente. Abraços, Flávio Dias - Gerente Geral - Hotel Saint Moritz Hplus Express

Publicada em 9 de março de 2022

Quarto não muito grande mas perfeito o tamanho, super equipadinho com geladeira, microondas e utensílios. Tudo higienizado e lacrado. Cheirinho de limpeza. Room service muito bom comida de boa qualidade e gostosa. Café super gostoso e organizado. Excelente experiência

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SaintMoritz HPlus, Other do(a) Saint Moritz Hplus Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2022

Olá! Agradecemos o seu feedback. Que bom saber que você teve uma excelente experiência conosco. Tenha certeza que será um prazer lhe receber novamente. Abraços, Flávio Dias - Gerente Geral - Hotel Saint Moritz Hplus Express

Publicada em 3 de março de 2022

Gostei da hospedagem. Quartos com formato de flat, limpos, novos e amplos. Funcionários atenciosos. Localização perfeita no setor hoteleiro norte, com shopping bem em frente. Café da manhã simples, mas atende ao esperado. Academia boa. Vista panorâmica da cobertura já é por si um grande atrativo do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2022
SaintMoritz HPlus, Other do(a) Saint Moritz Hplus Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2022

Olá! Que alegria receber a sua avaliação tão positiva. Saiba que foi um prazer lhe receber como hóspede. Sempre que precisar de hospedagem em Brasília, conte conosco. Abraços, Flávio Dias - Gerente Geral - Hotel Saint Moritz Hplus Express

Publicada em 16 de fevereiro de 2022

Minha avaliação sobre o Hotel é a melhor, pois descobri vocês pesquisando entre meus amigos Políticos e depois que conheci há 01 ano, nunca mais hospedei em outro Hotel. E sempre que é possível, recomendo para meus amigos e familiares que vão viajar para a nossa Capital Federal.

Data da estadia: fevereiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SaintMoritz HPlus, Other do(a) Saint Moritz Hplus Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2022

Olá, Paulo! Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que a sua estada tem sido tranquila e agradável. Sempre que precisar de hospedagem continue contando conosco. Abraços, Flávio Dias - Gerente Geral - Hotel Saint Moritz Hplus Express

Publicada em 20 de janeiro de 2022

Hotel é ótimo, agradavel, bem localizado, novo, bem equipado, uma vista incrivel da cobertura. Academia bem estruturada, internet rápida, atendeu todas as minhas expectativas, cardapio do restaurante é completo.

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SaintMoritz HPlus, Other do(a) Saint Moritz Hplus Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2022

Olá, Claudia! Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas. Volte mais vezes, será um prazer lhe receber novamente! Abraços, Flávio Dias - Gerente Geral - Hotel Saint Moritz Hplus Express