Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Travelocity
Pague em até 12x
PricelineUS$ 66
Orbitz.comUS$ 59(12x)
ZenHotels.comUS$ 92
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura suficiente para atender viajantes de negócios.
Excelente atendimento e instalações. Cafe da manhã variado, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.
Ótima localização e serviço de quarto.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MONIQUE FORTES, Gerente geral do(a) Lets Idea Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Muito obrigada por ter avaliado o nosso hotel.
São clientes como você que nos ajudam a avaliar e buscar a melhoria na prestação de serviços!
Te esperamos em Brasília numa próxima ocasião.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Muita atenção com os detalhes, tudo limpo e organizado, bom espaço, comida boa, não tenho do que reclamar. Só o espaço do estacionamento que poderia ser um pouco maior. No mais, não deixou nada a desejar e foi além das expectativas.

Data da estadia: abril de 2021
MONIQUE FORTES, Gerente geral do(a) Lets Idea Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Muito obrigada por ter avaliado o nosso hotel.
Te esperamos em Brasília numa próxima ocasião.

Publicada em 6 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Café excelente, bem variado é muito bem exposto. O que mais me impressionou foi ter Kefir e kombucha. Achei incrível. Que legal esse comprometimento com a saúde do hóspede em plena pandemia. Parabéns.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
MONIQUE FORTES, Gerente geral do(a) Lets Idea Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2021

Publicada em 5 de março de 2021

Devido à pandemia e o novo decreto não conhecemos a cobertura, mas o hotel em sí é muito limpo, com ambiente moderno e aconchegante. O atendimento do William e do segurança (03/03 às 15h40) é digno de elogio, entretanto, o atendimento do recepcionista do turno noturno deixou a desejar. O hotel está seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19, há álcool em gel em todo canto e o distanciamento demarcado. O WiFi funciona muito bem. Adoramos e com certeza voltaremos!

Data da estadia: março de 2021
MONIQUE FORTES, Gerente geral do(a) Lets Idea Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2021

Publicada em 10 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito da acomodação, muito boa localização, atendimento por parte dos funcionários excelente, restaurante com boa comida, porém não gostei ter pago meia diária a mais por ter chegado duas horas antes do check in.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MONIQUE FORTES, Gerente geral do(a) Lets Idea Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2021