Publicada 1 de maio de 2018

A equipe de Governança está de parabéns, os quartos são limpos, grandes e aconchegantes. O enxoval é praticamente novo, os colaboradores são simpáticos e preocupados com o hóspede. A recepção foi cordial e atenciosa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas instalações e serviços. Conte sempre conosco quando retornar à Brasília.

Publicada 1 de maio de 2018

O quarto mesmo com as janelas, e cortinas fechados ficava claro as 7 horas da manhã. Entrava muita claridade e o chuveiro nao funcionava direito não segura a temperatura por muito tempo e a lâmpada do quarto estava fazendo barulho ligando e desligando reclamei no hotel e nada foi feito.

Dica de quarto: Eu fiquei no apartamento 1513
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018

Muito próximo ao shopping Brasília, ao Madero e ao estádio de futebol (não tão próximo a ponto de ouvir os gritos dos jogos). As instalações são confortáveis, o serviço é bem prestado, e os quartos são espaçosos. O preço é justo se levarmos em consideração o que o hotel oferece e a localização privilegiada. Possui piscina, sauna e uma academia razoável, todos na parte superior do hotel, o que confere uma paisagem muito bonita da cidade. A única coisa que deixou um pouco a desejar, a meu ver, foi o café da manhã, que não tinha muita variedade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar à Brasília.

Publicada 30 de abril de 2018

Quarto limpo e arejado, toalhas macias, staff cordial e um café da manhã muito bom, isso sem falar na ótima localização, a poucos metros do Brasília Shopping e Shopping ID. O serviço de quarto é adequado, com bastante variedade e tanto o check-in quanto o check-out foram feitos rapidamente, em poucos minutos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada 27 de abril de 2018

O hotel fica bem localizado, próximo do Brasília Shopping e de diversos restaurantes que você poderá ir à pé. O quarto é amplo com boa cama e limpeza impecável. O café da manhã é muito bom. Vale o preço e superou as minhas expectativas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho