Publicada em 21 de abril de 2018

Hotel como ótimas acomodações e localização privilegiada. Cama confortável, roupa de cama limpas, café da manhã com muitas variedades e muito bem servido. O atendimento dos funcionários e muito bom, são prestativos.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezada Debora,
Muito obrigado por ter avaliado o nosso hotel. É com muita alegria e satisfação que recebemos seus comentários. Sempre que retornar a Brasília estaremos a disposição para melhor atendê-la.

Publicada em 21 de abril de 2018

Gostei do hotel. Localização bacana. Quartos grandes. Hotel limpo. Permitiram um late check out as 14hs sem custo. Única coisa que não gostei muito foi do café da manhã, pois havia pouca variedade de pães e frutas.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá!
Muito obrigado por ter avaliado o nosso hotel. Quanto ao café da manhã, buscaremos melhorá-lo.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Publicada em 21 de abril de 2018

Hotel muito bom! Quarto bem espaçoso, limpo, atendimento ótimo. Refeições que foram pedidas no quarto muito boas! Apenas o chuveiro achei com pouca pressão, e poucos canais pagos na TV, não dando muito opção do que assistir, pois os melhores canais estavam bloqueados. Outra coisa é a internet melhor ser paga...

Dica de quarto: Fiquei no 1309

Olá Lucas!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Publicada em 21 de abril de 2018

Atendimento péssimo. Não tivemos o quarto arrumado nos dias que lá permanecemos e ainda fomos taxados de mentirosos. Não recomendo a ninguém, pois os atendentes do hotel não tem preparo para lidar com os hóspedes.

Publicada em 21 de abril de 2018

Boa experiência, principalmente para quem vive viajando.
Boa Organização e limpeza, café da manhã maravilhoso e atendimento rápido na recepção.
Instalações com conforto. O que acredito ser uma sugestão é quanto aos canais disponíveis na TV, PRECISA atualizar o pacote de canais para o cliente, isso é importante.

Olá Messiane,
Muito obrigado por ter avaliado o nosso hotel. É com muita alegria e satisfação que recebemos seus comentários e sugestões.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.