O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.404)
Filtrar avaliações
1.404 resultados
Pontuação dos viajantes
479
636
202
65
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
479
636
202
65
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
131 a 136 de 1.404 avaliações
Publicada 21 de abril de 2018

Gostei do hotel. Localização bacana. Quartos grandes. Hotel limpo. Permitiram um late check out as 14hs sem custo. Única coisa que não gostei muito foi do café da manhã, pois havia pouca variedade de pães e frutas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, adrian0r0mer0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá!
Muito obrigado por ter avaliado o nosso hotel. Quanto ao café da manhã, buscaremos melhorá-lo.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.
Atenciosamente,
Monique Fortes - Gerente Geral do Allia Gran Hotel Brasília Suites

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de abril de 2018

Hotel muito bom! Quarto bem espaçoso, limpo, atendimento ótimo. Refeições que foram pedidas no quarto muito boas! Apenas o chuveiro achei com pouca pressão, e poucos canais pagos na TV, não dando muito opção do que assistir, pois os melhores canais estavam bloqueados. Outra coisa é a internet melhor ser paga...

Dica de quarto: Fiquei no 1309
Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, lucaslbk
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Lucas!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.
Atenciosamente,
Monique Fortes - Gerente Geral do Allia Gran Hotel Brasília Suites

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de abril de 2018

Atendimento péssimo. Não tivemos o quarto arrumado nos dias que lá permanecemos e ainda fomos taxados de mentirosos. Não recomendo a ninguém, pois os atendentes do hotel não tem preparo para lidar com os hóspedes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, varlenvidal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de abril de 2018

Boa experiência, principalmente para quem vive viajando.
Boa Organização e limpeza, café da manhã maravilhoso e atendimento rápido na recepção.
Instalações com conforto. O que acredito ser uma sugestão é quanto aos canais disponíveis na TV, PRECISA atualizar o pacote de canais para o cliente, isso é importante.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, messianemelo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Messiane,
Muito obrigado por ter avaliado o nosso hotel. É com muita alegria e satisfação que recebemos seus comentários e sugestões.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.
Atenciosamente,
Monique Fortes - Gerente Geral do Allia Gran Hotel Brasília Suites

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Éramos em 3 e não colocaram no quarto maior como estava na reserva! Não deram travesseiros extra e nem edredom apenas um lençol comum p 3 hóspede ... Café da manhã muito ruim. Atendentes ruins, n tinha café, esperamos mais de 20m p chegar café na garrafa, não tinha xícaras esperamos lavarem, pedimos tapioca veio com queijo gelado dentro e dura, cuscuz estava com gosto de cru!suco d laranja sem gosto algum... pouca variedade ... Enfim... horrível.

Dica de quarto: Éramos em 3 e não colocaram no quarto maior como estava na reserva! Não deram travesseiros extra e nem edredom apenas um lençol comum p 3 hóspede ... Café da manhã muito ruim. Atendentes ruins, n tinha café, esperamos mais de 20m p chegar café na garrafa, não tinha xícaras esperamos lavarem, pedimos tapioca veio com queijo gelado dentro e dura, cuscuz estava com gosto de cru!suco d laranja sem gosto algum... pouca variedade ... Enfim... horrível.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Anita S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações