O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
US$ 56
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
US$ 35
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 69
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
US$ 62
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
US$ 54
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 91
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 50
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Naoum Hotel(Brasília)
US$ 48
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
US$ 47
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
US$ 51
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (1.368)
Filtrar avaliações
1.368 resultados
Pontuação dos viajantes
464
625
196
62
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
464
625
196
62
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
100 a 105 de 1.368 avaliações
Publicada 20 de abril de 2018

Éramos em 3 e não colocaram no quarto maior como estava na reserva! Não deram travesseiros extra e nem edredom apenas um lençol comum p 3 hóspede ... Café da manhã muito ruim. Atendentes ruins, n tinha café, esperamos mais de 20m p chegar café na garrafa, não tinha xícaras esperamos lavarem, pedimos tapioca veio com queijo gelado dentro e dura, cuscuz estava com gosto de cru!suco d laranja sem gosto algum... pouca variedade ... Enfim... horrível.

Dica de quarto: Éramos em 3 e não colocaram no quarto maior como estava na reserva! Não deram travesseiros extra e nem edredom apenas um lençol comum p 3 hóspede ... Café da manhã muito ruim. Atendentes ruins, n tinha café, esperamos mais de 20m p chegar café na garrafa, não tinha xícaras esperamos lavarem, pedimos tapioca veio com queijo gelado dentro e dura, cuscuz estava com gosto de cru!suco d laranja sem gosto algum... pouca variedade ... Enfim... horrível.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Anita S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Quarto espaçoso, cama confortável, banheiro limpo e grande. Ótima localização, perto de algumas atrações e de um shopping que pode oferecer opções de restaurante. Apartamento com vista para a Torre de TV.
Café da manhã bom, mas nada excepcional.
Aparentemente o check out às 14h é automático, vale a pena.
Equipe muito atenciosa.
No entanto, cama king size com quatro travesseiros, mas dois deles pareciam estar usados. Não cheiravam à roupa de cama limpa e por isso na dúvida tirei da cama. Isso deixou uma impressão estranha. Os outros dois, pelo menos, não cheiravam mal.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Amarilis M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Amarilis,
Em nome de toda equipe, agradecemos a sua avaliação sobre nosso hotel. Ela é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Estamos verificando o ocorrido e buscaremos resolvê-lo o quanto antes. Desculpe-nos por qualquer transtorno e esperamos revê-la em Brasília numa próxima ocasião.
Atenciosamente,
Monique Fortes - Gerente Geral do Allia Gran Hotel Brasília Suites

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Lençóis e travesseiro maravilhosos, quarto bastante espaçoso, café da manhã ótimo. Tive uma ótima estadia, localização também perfeita. Não tive muita interação coma equipe mas o check in e check out foram rápidos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Ludmillamf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco, Ludmilla!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas instalações e serviços. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.
Atenciosamente,
Monique Fortes - Gerente Geral do Allia Gran Hotel Brasília Suites

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Cama confortável, sky com GloboNews e SportTV, mas sem Fox Sports, ar-condicionado funcionando com um vazamento e um balde coletando os pingos, frigobar funcionando normalmente, uma água de cortesia no primeiro dia. Fiquei satisfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, maironmachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Mairon!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.
Atenciosamente,
Monique Fortes - Gerente Geral do Allia Gran Hotel Brasília Suites

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Ja havia ficado no Allia anteriormente sem problemas, mas desta vez tive diversas frustrações. O principal foi em relação ao restaurante: pedi um sanduíche de file, no qual estava duro e metade era gordura (file duro com gordura?). No dia seguinte conversei com o responsável pelo restaurante durante o café da manhã, que disse que nao era o padrão, pediu desculpas. Pediu que no jantar eu solicitasse um prato de minha escolha, que seria cortesia, e para que eu fizesse a avaliação. Quando fiz o checkout fui cobrada pela “cortesia”. Devia ter jantado fora do hotel, la é caro e de qualidade muito razoável, nao vale a pena.



Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, karenj02016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações