Allia Gran Hotel Brasília Suites
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/06/2018
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 31/05/2018
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Travelocity
  • Piscina
  • Restaurante
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Avaliou em 4 semanas atrás

Quarto espaçoso, cama confortável, banheiro limpo e grande. Ótima localização, perto de algumas atrações e de um shopping que pode oferecer opções de restaurante. Apartamento com vista para a Torre de TV.
Café da manhã bom, mas nada excepcional.
Aparentemente o check out às 14h é automático, vale a pena.
Equipe muito atenciosa.
No entanto, cama king size com quatro travesseiros, mas dois deles pareciam estar usados. Não cheiravam à roupa de cama limpa e por isso na dúvida tirei da cama. Isso deixou uma impressão estranha. Os outros dois, pelo menos, não cheiravam mal.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Amarilis,
Em nome de toda equipe, agradecemos a sua avaliação sobre nosso hotel. Ela é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Estamos verificando o ocorrido e buscaremos resolvê-lo o quanto antes. Desculpe-nos por qualquer transtorno e esperamos revê-la em Brasília numa próxima ocasião.

Avaliou em 4 semanas atrás

Lençóis e travesseiro maravilhosos, quarto bastante espaçoso, café da manhã ótimo. Tive uma ótima estadia, localização também perfeita. Não tive muita interação coma equipe mas o check in e check out foram rápidos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Olá!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco, Ludmilla!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas instalações e serviços. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Avaliou em 4 semanas atrás

Cama confortável, sky com GloboNews e SportTV, mas sem Fox Sports, ar-condicionado funcionando com um vazamento e um balde coletando os pingos, frigobar funcionando normalmente, uma água de cortesia no primeiro dia. Fiquei satisfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Mairon!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ja havia ficado no Allia anteriormente sem problemas, mas desta vez tive diversas frustrações. O principal foi em relação ao restaurante: pedi um sanduíche de file, no qual estava duro e metade era gordura (file duro com gordura?). No dia seguinte conversei com o responsável pelo restaurante durante o café da manhã, que disse que nao era o padrão, pediu desculpas. Pediu que no jantar eu solicitasse um prato de minha escolha, que seria cortesia, e para que eu fizesse a avaliação. Quando fiz o checkout fui cobrada pela “cortesia”. Devia ter jantado fora do hotel, la é caro e de qualidade muito razoável, nao vale a pena.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 semanas atrás

O café da manhã muito repetitivo sem quase nenhuma variação
Sempre encontro uma lâmpada no apartamento que não acende
Em uma das minhas viagens, um funcionário da portaria criou problema porque não achou meu cadastro. Desde que me aposentei e deixei Brasília só tenho ficado neste hotel quando vou ao DF.

Dica de quarto: Colocar uma garrafa de agua gratuita todo dia Colocar talheres no apt Colocar um copo no banheiro além dos 2 no frigobar
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho

Prezado Joao,
Estamos verificando os pontos citados e buscaremos resolvê-los o quanto antes.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.