Allia Gran Hotel Brasília Suites
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Avaliou em 20 de abril de 2018

Cama confortável, sky com GloboNews e SportTV, mas sem Fox Sports, ar-condicionado funcionando com um vazamento e um balde coletando os pingos, frigobar funcionando normalmente, uma água de cortesia no primeiro dia. Fiquei satisfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Mairon!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Ja havia ficado no Allia anteriormente sem problemas, mas desta vez tive diversas frustrações. O principal foi em relação ao restaurante: pedi um sanduíche de file, no qual estava duro e metade era gordura (file duro com gordura?). No dia seguinte conversei com o responsável pelo restaurante durante o café da manhã, que disse que nao era o padrão, pediu desculpas. Pediu que no jantar eu solicitasse um prato de minha escolha, que seria cortesia, e para que eu fizesse a avaliação. Quando fiz o checkout fui cobrada pela “cortesia”. Devia ter jantado fora do hotel, la é caro e de qualidade muito razoável, nao vale a pena.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 20 de abril de 2018

O café da manhã muito repetitivo sem quase nenhuma variação
Sempre encontro uma lâmpada no apartamento que não acende
Em uma das minhas viagens, um funcionário da portaria criou problema porque não achou meu cadastro. Desde que me aposentei e deixei Brasília só tenho ficado neste hotel quando vou ao DF.

Dica de quarto: Colocar uma garrafa de agua gratuita todo dia Colocar talheres no apt Colocar um copo no banheiro além dos 2 no frigobar
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho

Prezado Joao,
Em nome de toda equipe, agradecemos a sua avaliação sobre nosso hotel. Ela é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Estamos verificando os pontos citados e buscaremos resolvê-los o quanto antes.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Quarto muito bom, espaçoso e completo, com excelente cama. Check-in muito demorado, com fila que demorou mais de 20min para o atendimento. Chuveiro não é tão bom também, pois está mais antigo e a regulagem não está funcionando bem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Rafael!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel não tem a menor condição de se chamar de hotel... quarto péssimo, disjuntor de apagar a luz atras da cama, banheiros apertados, sem frigobar, serviço de quarto de quinta categoria... não se hospede aqui.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho