Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
GrandMercure
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
Naoum Hotel(Brasília)
  • Café da manhã
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

• Estacionamento grátis
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 20 de abril de 2018

Ja havia ficado no Allia anteriormente sem problemas, mas desta vez tive diversas frustrações. O principal foi em relação ao restaurante: pedi um sanduíche de file, no qual estava duro e metade era gordura (file duro com gordura?). No dia seguinte conversei com o responsável pelo restaurante durante o café da manhã, que disse que nao era o padrão, pediu desculpas. Pediu que no jantar eu solicitasse um prato de minha escolha, que seria cortesia, e para que eu fizesse a avaliação. Quando fiz o checkout fui cobrada pela “cortesia”. Devia ter jantado fora do hotel, la é caro e de qualidade muito razoável, nao vale a pena.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de abril de 2018

O café da manhã muito repetitivo sem quase nenhuma variação
Sempre encontro uma lâmpada no apartamento que não acende
Em uma das minhas viagens, um funcionário da portaria criou problema porque não achou meu cadastro. Desde que me aposentei e deixei Brasília só tenho ficado neste hotel quando vou ao DF.

Dica de quarto: Colocar uma garrafa de agua gratuita todo dia Colocar talheres no apt Colocar um copo no banheiro além dos 2 no frigobar
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Joao,
Em nome de toda equipe, agradecemos a sua avaliação sobre nosso hotel. Ela é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Estamos verificando os pontos citados e buscaremos resolvê-los o quanto antes.
Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Publicada 20 de abril de 2018

Quarto muito bom, espaçoso e completo, com excelente cama. Check-in muito demorado, com fila que demorou mais de 20min para o atendimento. Chuveiro não é tão bom também, pois está mais antigo e a regulagem não está funcionando bem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Rafael!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Publicada 20 de abril de 2018

Hotel não tem a menor condição de se chamar de hotel... quarto péssimo, disjuntor de apagar a luz atras da cama, banheiros apertados, sem frigobar, serviço de quarto de quinta categoria... não se hospede aqui.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de abril de 2018

Minha unica indisposição foi a dificuldade de poder usar uma tesoura emprestada. O hotel poderia ter protocolos sobre empréstimos de objetos e não impedir que funcionários façam isso ou que questionem mil vezes se o hóspede realmente devolverá o objeto, como foi o meu caso. Não precisamos passar por isso.

Dica de quarto: Sem mais.
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezada Rachel,
Estamos verificando o ocorrido e buscaremos resolvê-lo o quanto antes. Desculpe-nos pelo transtorno e esperamos revê-la em Brasília numa próxima ocasião.