Publicada em 20 de abril de 2018

Minha unica indisposição foi a dificuldade de poder usar uma tesoura emprestada. O hotel poderia ter protocolos sobre empréstimos de objetos e não impedir que funcionários façam isso ou que questionem mil vezes se o hóspede realmente devolverá o objeto, como foi o meu caso. Não precisamos passar por isso.

Dica de quarto: Sem mais.
Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezada Rachel,
Em nome de toda equipe, agradecemos a sua avaliação sobre nosso hotel. Ela é muito importante para o nosso desenvolvimento.
Estamos verificando o ocorrido e buscaremos resolvê-lo o quanto antes. Desculpe-nos pelo transtorno e esperamos revê-la em Brasília numa próxima ocasião.

Publicada em 20 de abril de 2018

Há mais de 10 anos frequento o estabelecimento, e ao longo do tempo, mantem a qualidade de serviços e atendimento ao hospede. A localização é ótima para quem vai a Brasilia, a negócios ou passeio. Muito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas instalações e serviços. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Publicada em 14 de abril de 2018

No dia do meu checkin, fui tratada com muita grosseria na recepção. Fiz perguntas simples, como horário de café da manhã, se tinha academia, etc, e o atendente me respondeu de forma tão grosseira que as duas pessoas que estavam comigo também ficaram chateadas.
Cheguei no meu quarto e tinha uma toalha em cima do aparelho de ar condicionado (?).
No banheiro tinha cabelo de outro hóspede.
A cama era ok, a vista era boa e o café da manhã ok também.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de abril de 2018

Hotel bem localizado, no Setor Hoteleiro Norte. Tive um atendimento rápido e eficiente, tanto na recepção (no check in e no check out) como no serviço de quarto. Os quartos são limpos, de bom tamanho, cama grande e confortável. O banheiro já demonstrava sinais de que era preciso uma reforma, mas nada que assustasse. As tarifas são boas, e o café da manhã possui variedade e qualidade.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Allia Gran Hotel Brasília Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Olá Sergio!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, quarto confortável, cama grande (casal). Mini cozinha no quarto, com microondas. Café da manhã bom. Não usei estacionamento nem academia. Ponto ruim: precisei ligar e mandar e-mail para receber a nota fiscal da hospedagem.

Data da estadia: março de 2018

Olá, Vanessa!
Muito obrigado por ter avaliado o nosso hotel. Conte sempre conosco quando retornar a Brasília.