“Experiência incrível!!”

Soho
136 de 9.323 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Soho Brasília trouxe para a cidade a premiada culinária que fez do Soho Salvador, por dez vezes consecutivas, o melhor japonês da cidade, segundo a Revista Veja. O Soho Brasília mantém suas melhores características: culinária de excelência, ambiente sofisticado e dedicação no atendimento ao cliente. Ocupamos um dos pontos mais nobres da cidade no Pontão do Lago Sul, debruçado sobre o Lago Paranoá, com acesso fácil, estacionamento abundante, segurança e uma vista sem igual. Abrimos uma nova loja no Shopping CasaPark num formato diferenciado, buscando mais conveniência para o nosso público. A culinária japonesa, com pratos frios e quentes e muitas novidades, vem acompanhada de alguns clássicos do cardápio internacional. Contamos ainda com um rodízio com mais de 20 opções de segunda a sexta-feira na hora do almoço exclusivamente na loja do Pontão. Uma carta de vinhos e saquês foi composta especialmente para serem harmonizados com a gastronomia da casa. As famosas caipiroskas e saqueroskas, as melhores bebidas, um chopp Heineken bem tirado e o lounge da Blue Label no restaurante do Pontão, compõem o espaço exclusivo que você encontra no Soho Brasília Soho Brasilia Pontão do Lago Sul | 61 3364•3602 2ª a 5ª de 12h à 01h 6ª e sábado de 12h às 2h Domingos e feriados de 12h às 00h Casapark | de 11h às 22h
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom! Garçom Marcos muito solícito, educado, conhece muito bem o cardápio! A cômoda fantástica!!! Super recomendo!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 16 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hoje, eu e minha companheira, estavamos em comemoração e escolhemos o restaurante para almoçar. Fomos cheia de expectativa, porém ficamos decepcionadas. Pedimos de entrada um tempurá mixto, que estava delicioso, e devíamos ter parado aí, pois o prato principal filé com shimeji para dois veio muito mal servido: pequena porção de filé (picadinho, no cardápio não constava este detalhe) acompanhado por uma pequena porção de arroz, arroz este que veio empapado!!! Estavamos com fome e com o propósito de não nos aborrecer, daí desprezamos o arroz e beliscamos o filé. Como ainda estávamos com fome pedimos duas sobremesas: uma fatia de bolo red velt, que veio bem servido e muito gostoso, e um Petit gateou que foi uma decepção a parte tendo em vista que somos acostumadas a saborear está sobremesa em outros lugares e sempre nos surpreendemos com a forma carinhosa e caprichosa que são servidos, mas a de hoje foi no mínimo, simplória demais, principalmente se levarmos em conta o valor. Fica aqui nossa crítica construtiva .

Data da visita: junho de 2021
Publicada 9 de março de 2021

A comida do soho é gostosa! O visual é maravilhoso e o clima agradável. O restaurante em si já foi melhor e mais sofisticado, como a apresentação dos pratos, montagem das mesas e atendimento. Mas ainda assim é uma boa opção para quem quer comer sushi. O preço continua salgado. Recomendo as mesas externas viradas para o lago.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar top, comida mais ou menos e atendimento ruim resumem bem.
Sugestão: vá no Kawa que é certeza da vitória.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente opção de frutos do mar, comida japonesa. Porém, não informaram horário que fechada, entregaram a conta e ainda queríamos ter feito mais pedidos. Uma pena. Saímos com fome. Localizados em um lindo local, visual maravilhoso, comida fresca. Mas, faltou comunicação e informar o cliente antes da cozinha fechar e possibilitar mais pedidos.

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Soho, também viram

Já visitou Soho? Compartilhe suas experiências!