“Lindoo...”
Avaliação sobre Ponte JK

Ponte JK
Avaliou 26 de Dezembro de 2013

Perfeito para um casal ir passear, namorar ter uma conversa ótima passeando em toda ponte, perfeito também para ir sozinho e pensar na vida, pois o vento é ótimo nos lembra uma brisa leve do mar, Claro que ir com a família é mais que perfeito pois, podemos avaliar um todo juntos, passear olhando aquele por do sol. Recomendo ir na beleza da cidade de Brasília!

3.655 a 3.659 de 4.510 avaliações

Avaliou 25 de Dezembro de 2013

Sem dúvida é uma ponte muito bonita, que cria uma bela paisagem sobre o lago paranoá, se tornando um bom fundo para fotos. Fora isto, é uma ponte, pode-se atravessá-la de um lado para o outro, rs.

Avaliou 25 de Dezembro de 2013

Vale muito a pena passar parar e contemplar. Gente é uma obra linda, é impressionante como os bons profissionais podem transformar concreto em algo tão vivo.

Avaliou 24 de Dezembro de 2013

A primeira vez que vi a Ponte JK, eu estava de passagem por Brasília e fui levada por amigos, à noite. Minha primeira reação foi de completo deslumbramento!!! É uma verdadeira obra de arte do genial Oscar Niemeyer. Anos depois da primeira vez, ainda fico deslumbrada cada vez que vejo a Ponte JK iluminada.

Avaliou 24 de Dezembro de 2013

Não deixe de conhecer, pois a ponte eh uma verdadeira obra de arte da arquitetura. A noite, sua beleza eh ainda mais evidente.

Os viajantes que viram Ponte JK, também viram

Já esteve em: Ponte JK? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos