“Vá assistir ao pôr do sol”
Avaliação sobre Pontão do Lago Sul

Pontão do Lago Sul
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: À beira do lago, o Pontão é o centro gastronômico mais especial da cidade de Brasília, reunindo seis dos melhores restaurantes.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito gostoso para passar um almoço ou jantar. Varias opções de restaurantes. Mas vale ir perto das 16h para ficar pro jantar e admirar o por do sol lindo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acho esse lugar super agradável, com boas opções de restaurantes as margens do lago. Super recomendo o asiático Soho.

Publicada 1 de maio de 2018

Repleto de bons mas caros restaurantes. Excelente para passear, haja vista estar à beira do Lago. Foi onde conheci a minha noiva. Portanto sou suspeito!

Publicada 30 de abril de 2018

Local lindo, limpo, com grande estacionamento, diversas opções gastronomicas e uma bela vista do lago. Local para curtir um bom almoço e aproveitar o fim de tarde para caminhar um pouco

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar com muitos restaurantes e area paraandar. Dá para fazer alguns passeios de barco no lago Paranoá também. recomendo...

Os viajantes que viram Pontão do Lago Sul, também viram

Já visitou Pontão do Lago Sul? Compartilhe suas experiências!