“Vá assistir ao pôr do sol”
Avaliação sobre Pontão do Lago Sul

Pontão do Lago Sul
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: À beira do lago, o Pontão é o centro gastronômico mais especial da cidade de Brasília, reunindo seis dos melhores restaurantes.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito gostoso para passar um almoço ou jantar. Varias opções de restaurantes. Mas vale ir perto das 16h para ficar pro jantar e admirar o por do sol lindo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Acho esse lugar super agradável, com boas opções de restaurantes as margens do lago. Super recomendo o asiático Soho.

Avaliou em 3 semanas atrás

Repleto de bons mas caros restaurantes. Excelente para passear, haja vista estar à beira do Lago. Foi onde conheci a minha noiva. Portanto sou suspeito!

Avaliou em 3 semanas atrás

Local lindo, limpo, com grande estacionamento, diversas opções gastronomicas e uma bela vista do lago. Local para curtir um bom almoço e aproveitar o fim de tarde para caminhar um pouco

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar com muitos restaurantes e area paraandar. Dá para fazer alguns passeios de barco no lago Paranoá também. recomendo...

Já visitou Pontão do Lago Sul? Compartilhe suas experiências!