Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Você acessa nosso site para conferir avaliações. Agora, você pode reservar seu hotel bem aqui no TripAdvisor.

“clube acessivel” 5 de 5 estrelas

36 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 74 votos úteis
“clube acessivel”
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Julho de 2012

o parque, é um clube com boas piscinas de agua mineral, alguams pessoas costumam pegar garrafas de agua direto da fonte, muitas trilhas, porem chegue cedo, pois caso contrario não achara vagas para entrar,

Visitou em julho de 2012

Português primeiro
11 avaliações
7 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Recomendo também para os observadores de aves”
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Julho de 2012 via dispositivo móvel

Recomendo também para os observadores de aves, exceto nos domingos, pois fica mais cheio e barulhento, inclusive na trilha da capivara.

1 avaliação
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Bom para caminhada pois a agua não e mais mineral”
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Julho de 2012

Sou frequentador 2 vezes por semana o parque já foi um dos melhores lugares para fazer uma caminhada hj não tem mais a mesma segurança nas trilhas e a agua não e mais 100 mineral e apropriada para consumo .

Visitou em junho de 2012
33 avaliações
14 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Prefira ir durante a semana”
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Julho de 2012

É uma opção muito bacana e relativamente próxima à cidade para ter um contato com a natureza. Bom para caminhadas e curtir as piscinas de água corrente. Programa barato. Evite ir nos finais de semana e feriados, quando é muito movimentado.

38 avaliações
22 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 31 votos úteis
“Bom, menos aos domingos”
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Junho de 2012

O parque e muito bom, as piscinas naturais sao as mais bonitas que eu ja vi. Se voce e do litoral e gosta de muvuca vai adorar ir la aos domingos mas, tem que chegar cedo. depois das 10h nao entra mais ninguem. Se gosta de paz, tranquilidade va nos dias uteis. Experimente o milho na margarina e o pastel de vento com caldo de cana pra matar as saudades da farofada que fazia quando era pobrinho.

Visitou em setembro de 2011

Os viajantes que viram Parque Nacional de Brasília, também viram

Já esteve em: Parque Nacional de Brasília? Compartilhe suas experiências!