“Interessante”
Avaliação sobre Parque Nacional de Brasília

Parque Nacional de Brasília
15 de 226 atividades em Brasília
Avaliou 28 de Maio de 2012

Conheci em um domingo e estava lotado.Pagamos por adulto R$6,50 para entrar e apesar de ter um espaço muito grande e muito laser não conseguimos ficar muito tempo.Acredito que em dias de semana seja melhor para passear e aproveitar o lugar.A natureza no lugar é exuberante!

Faça uma avaliação

Avaliou 9 de Maio de 2012

Nunca entro na piscina, pois a água é muito gelada!!! Mas ótima opção para a família!

Avaliou 1 de Maio de 2012

O Teatro Nacional é o maior conjunto arquitetônico realizado por Oscar Niemeyer em Brasília destinado exclusivamente às artes. É um dos pontos centrais de interesse turístico, numa cidade em que os monumentos impressionam pela sobriedade e rigor arquitetônicos. Evidentemente, está lá, mesmo que velado, nos planos de Lucio Costa, nos planos de Juscelino Kubitschek, no plano dos seus primeiros moradores. Um teatro que

Avaliou 29 de Abril de 2012

Um lugar perfeito para atividades fisicas pertinho dos hotéis, e muito limpo, e tem vários barzinhos com uma gelada agua de coco

Avaliou 17 de Abril de 2012

O parque é super agradável. Com piscinas grandes de água corrente e uma pista pequena para caminhada. Ótimo local para descansar junto à natureza dentro de Brasília. Vários banheiros na área e opções de lanche. Cuidado nos finais de semana e feriados. Como o preço é baixo, o parque fica muito cheio. Recomendo nos dias de semana no período da manhã.

Os viajantes que viram Parque Nacional de Brasília, também viram

Já esteve em: Parque Nacional de Brasília? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos