“Local tranquilo, porém em situação precavel.”
Avaliação sobre Jardim Zoológico De Brasília

Jardim Zoológico De Brasília
Publicada 2 de maio de 2018

A entrada está custando R$ 10,00 reais, o que eu até considero um preço justo... Possui poucas lanchonetes para quem não quiser levar a própria comida. É um lugar enorme, e recentemente foram instalados alguns mapas para localização. Há vendedores de pipocas, doces e brinquedos por toda parte, o que eu acho uma boa para crianças. Há mesas e espaços por todo lado para fazer picnic, por exemplo. A única parte ruim são os animais que vivem em situação certamente precária. Mas vale a pena ir com a família em um dia de sol.

Publicada 26 de abril de 2018

Vários bichos muito bem tratados, com uma diversidade de animais sem igual. Garanto um excelente passeio ao ar livre. Quando foi a entra era de 10 reais hoje não sei bem quando esta. Recomendo levar repelente por causa dos mosquitos.

Publicada 25 de abril de 2018

Pelo preço da entrada e estrutura do local o passeio não vale a pena.
Local mau sinalizado, não se sabe onde estão os animais.
E prepare para andar muito pois o local é gigante.

Publicada 15 de abril de 2018

levem as crianças e divirta-se! mas não esqueçam dos lanches! lá é ótimo, mas achei bem complicado com relação a alimentação. acredito que a melhor saída é levar o próprio lanche!

Publicada 8 de abril de 2018

apesar de não possuir uma lógica de visitação e ser bastante amplo, trata-se de um átimo passeio em Brasília. Tem recebido melhorias.

Os viajantes que viram Jardim Zoológico De Brasília, também viram

Já visitou Jardim Zoológico De Brasília? Compartilhe suas experiências!