“Local tranquilo, porém em situação precavel.”
Avaliação sobre Jardim Zoológico De Brasília

Jardim Zoológico De Brasília
Avaliou em 3 semanas atrás

A entrada está custando R$ 10,00 reais, o que eu até considero um preço justo... Possui poucas lanchonetes para quem não quiser levar a própria comida. É um lugar enorme, e recentemente foram instalados alguns mapas para localização. Há vendedores de pipocas, doces e brinquedos por toda parte, o que eu acho uma boa para crianças. Há mesas e espaços por todo lado para fazer picnic, por exemplo. A única parte ruim são os animais que vivem em situação certamente precária. Mas vale a pena ir com a família em um dia de sol.

Avaliou em 4 semanas atrás

Vários bichos muito bem tratados, com uma diversidade de animais sem igual. Garanto um excelente passeio ao ar livre. Quando foi a entra era de 10 reais hoje não sei bem quando esta. Recomendo levar repelente por causa dos mosquitos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Pelo preço da entrada e estrutura do local o passeio não vale a pena.
Local mau sinalizado, não se sabe onde estão os animais.
E prepare para andar muito pois o local é gigante.

Avaliou em 15 de abril de 2018

levem as crianças e divirta-se! mas não esqueçam dos lanches! lá é ótimo, mas achei bem complicado com relação a alimentação. acredito que a melhor saída é levar o próprio lanche!

Avaliou em 8 de abril de 2018

apesar de não possuir uma lógica de visitação e ser bastante amplo, trata-se de um átimo passeio em Brasília. Tem recebido melhorias.

Já visitou Jardim Zoológico De Brasília? Compartilhe suas experiências!