“A melhor sorveteria”
Avaliação sobre Saborella

Saborella
4 de 127 Docerias em Brasília
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem exagero, pode ser que esse seja um dos melhores sorvetes do mundo.
É simplesmente sensacional!
Só fica devendo em estrutura, o lugar é pequeno e as mesas ficam na área pública do bloco (passeio).
Eles servem comida também, mas nunca experimentei.

Publicada 30 de abril de 2018

Acho que era Pistache com laranja e chocolate branco o sorvete. Muito bom e por sinal era o que mais estava vendendo. Gostei também do cupuaçu. O preço da bola estava R$ 14,00, apesar de caro está praticamente na mesma faixa dos demais sorvetes premium +- R$ 12,00

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma sorveteria vários sabores, o de tapioca é uma delicia. ainda tem algumas comidinhas. vale muito passar uma tarde.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Sorvetes maravilhosos! Gosto e textura perfeitos. Super recomendo o de pistache, tapioca e café. Contudo, são bem caros.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não achei nada de mais. Poucas opções de sabores. Bom atendimento, local tranquilo. Preço alto para o que oferece.

Já visitou Saborella? Compartilhe suas experiências!