“Comida ótima, preço acima da média, atitudes a serem repensadas.”
Avaliação sobre Pobre Juan - Brasília

Pobre Juan - Brasília
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Pobre Juan - Brasília no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
129 de 11.220 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Sempre frequentei essa rede, o cardápio é bem elaborado, o sabor esta entre os melhores no quesito "somos carnívoros", e o ambiente é realmente adorável. Gosto de todos os cortes, em especial a costela, que da última vez veio queimada(única vez)!!!! mas fui logo recompensado e a parte queimada foi substituída por um generoso pedaço de "OJO" delicioso. Vamos ser justos também com a carta de vinhos, bem elaborada e com valores razoáveis.

AGORA... tem uma coisa que faz com que eu perca a vontade de retornar, além dos preços serem altos, quando se vai pagar a conta, ao invés dos habituais 10% do serviço, é sugerido 20, 25%, quer dizer, se você pagou 200 em um prato pra dois e mais 400 de vinho, você vê a conta saltar de 660 pra 750!!! Essa prática eu considero bastante desagradável, estraga a tarde que estava sendo boa e nos impede de por exemplo, de agraciar o garçom que nos serviu.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante espetacular ! Comida extremamente saborosa e ambiente confortável ! Atendimento impecável do Garçom Edson e do Metre Daniel . Porções bem servidas e com ótima apresentação. Recomendo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante nos surpreendeu com ótimas opções vegetarianas e excelente atendimento, especialmente o Alexandre que torna a experiência ainda mais agradável.

Publicada 9 de abril de 2018

A carne que nos foi servida não correspondia à descrição no menu, tampouco a batata
souflê manteve a mesma qualidade de algum tempo atrás.

Publicada 9 de abril de 2018

O salão do restaurante é belíssimo, ambiente muito agradável. O atendimento me surpreendeu, super atencioso, especialmente o barmen super prestativo. Fomos em uma quinta-feira que e a casa estava bem cheia, além do normal segundo o staff, mesmo assim não deveu em nada. O preço é realmente bem salgado, não tanto para comida, mas principalmente para bebidas, porém a qualidade é inquestionável. Vale pelo contexto todo, de um jantar agradável.

Os viajantes que viram Pobre Juan - Brasília, também viram

Já visitou Pobre Juan - Brasília? Compartilhe suas experiências!