“Mais descolado que o Coco Bambu mas menos sofisticado que o Le Jardin du Golf”
Avaliação sobre Restaurante Oliver

Restaurante Oliver
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Oliver no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
59 de 11.220 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Contemporâneo. Rústico. Sofisticado. Excelente cozinha variada, música e arte. Esses são os elementos que têm consolidado o Restaurante Oliver como um ambiente diferenciado em Brasília. Localizado no tradicional Clube de Golfe de Brasília é um refúgio para as pessoas que querem sair da correria do dia-a-dia. Com um clima campestre o Oliver oferece um ambiente em meio a pinheiros, grama verde impecável e uma bela vista de deixar ainda mais encantador qualquer jantar à luz de velas. Além disso, encontra-se a cinco minutos da Praça dos Três Poderes. O ar aconchegante e descontraído atrai casais, amigos, famílias, empresários e formadores de opinião. No Restaurante Oliver a arte está expressa em todo o ambiente: seja em peças e obras, nos móveis e na própria apresentação dos pratos.
Publicada 1 de maio de 2018

O Restaurante Oliver é uma excelente opção para jantar, com amplo estacionamento e boa música acústica ao vivo. Mais descolado que o Coco Bambu embora menos sofisticado que o Le Jardin. Destaques para o Vero Parmigiana, e para o atendimento do Sr. Max.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Salmão Oliver me surpreendeu no paladar. Minha esposa pediu Risoto cítrico com camarão e também amou o paladar. Mas eu amei misturar o meu salmão com o risoto dela, o resultado foi uma explosão de sabores incrível!

O atendimento foi excelente desde o momento em que chegamos até o término do almoço. Parabéns à equipe do restaurante!

Publicada 30 de abril de 2018

Bom restaurantes, com pratos cuidadosos, em ambiente amplo, descontraído, mas muito charmoso. Boa carta de vinhos.

Publicada 29 de abril de 2018

O restaurante Oliver consegue nos surpreender ao manter a qualidade no preparo e serviço. Ontem tivemos a satisfação de degustarmos uma deliciosa paella com o já tradicional excelente atendimento. E ainda fomos agraciados com uma linda e saborosa sobremesa em comemoração ao aniversário de minha esposa. Em complemento, música ao vivo de muito bom gosto. Que continue assim!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Paella sensacional. Cardápio com bastante variedade de prato da cozinha contemporânea. Atendimento do Ismael muito bom.

Os viajantes que viram Restaurante Oliver, também viram

Já visitou Restaurante Oliver? Compartilhe suas experiências!