“Feitiço Mineiro: o consulado gastronômico das Alterosas em Brasília”
Avaliação sobre Feitiço Mineiro

Feitiço Mineiro
80 de 11.192 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Asa Norte
Publicada 2 de maio de 2018

O Feitiço é um velho de guerra da gastronômia mineira no DF: filé com feijão tropeiro e pernil + tutu à mineira e todos os pratos tradicionais da comida de MG, estado esse que tem a maior colônia de Brasília, o que dá ao Feitiço o título de Consulado mineiro no DF, aliás esse é o nome de um grande restaurante mineiro em São Paulo, por sinal um dos grandes de SP

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos, num almoço entre amigos aposentados, em plena segunda-feira para mais um encontro e a escolha foi o Feitiço Mineiro.
Cerveja bem gelada, comida mineira bem temperada como manda o figurino.
Tudo servido à vontade e as panelas ali no fogão sempre mantendo os alimentos aquecidos.
Já fui lá no período da noite quando tem música. Dizem ser ótimo. Qualquer noite destas irei pra conferir.

Publicada 12 de março de 2018

Se sua intenção for apreciar uma boa comida, evite esse local, pois a comida é péssima. Fui com minha esposa para um jantar a dois e pedimos um filé com feijão tropeiro e um pernil. O pernil que eu pedi para mim estava seco feito madeira e quando fui reparar melhor, vi que se tratava de um pedaço de bisteca desossado e pelo visto ultra requentado, intragável mesmo. O filé da minha esposa veio sem nenhum tempero, totalmente sem graça. Lugar próprio para quem vai com intenção primordial de beber e escutar música pois nesse caso qualquer gororoba serve.

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Comida deliciosa, bom atendimento mas o melhor é ver a animação da moçada da terceira idade que coloca os novinhos no chão. Chopp perfeito e tive uma noite agradável.

Publicada 2 de fevereiro de 2018

Fomos ao Feitiço Mineiro para uma noite de salsa com a banda Sabor de Cuba. Não fizemos reserva, e, mesmo assim, ajeitaram uma mesinha apertadinha no salão bem cheio. Tivemos a grata surpresa de ouvir o cantor Felix Baloy, do eterno Buena Vista Social Club. A excelente música trouxe alegria ao ambiente e muitas pessoas tentavam dançar no pouco espaço entre as cadeiras. Os garçons faziam malabarismo para passarem com as bandejas. E todos ficaram lá, dançando e se apertando. Bem divertido. O serviço foi eficiente, considerando a superlotação. A cerveja chegou bem gelada. E os petiscos, dispostos em um forno a lenha, estavam bons´(linguicinhas, torresmo, mandioca). O sistema é self-service com balança.
A noite de quinta-feira foi ótima.

Os viajantes que viram Feitiço Mineiro, também viram

Já visitou Feitiço Mineiro? Compartilhe suas experiências!