Brasília

Coco Bambu Lago Sul
2 de 11.398 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.

Agradeço pela presteza no excelente atendimento dos garçons: Sr. Dedé, Erlen, Bruno Luan, Fábio Alves, Oliveira, Rafael que serviu a cocada e Alexandre da Recepção. Todos atenderam com cordialidade e atenção sendo o mais amável possível. O restaurante e um ambiente agradável e a comida simplesmente perfeita. Frequento o restaurante de 2 a 3 vezes por semana. Sou muito fã do Coco Bambu do Lago Sul. Super RECOMENDO e INDICO!! Obrigada a todos!!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Destaque pelo execelente atendimento do garçom Pereira! Muito atencioso e prestativo. Um profissional exemplar!

Data da visita: janeiro de 2020

Sr. Pereira nos atendeu de forma muito amável e atencioso, e completando a comida como sempre maravilhosa! EU RECOMENDO!

Data da visita: janeiro de 2020

A experiência que tivemos foi ótima, como esperada. Um ótimo atendimento do garçom Pereira só acrescentou no nosso momento, com certeza recomendo essa unidade do Coco em Brasília

Data da visita: janeiro de 2020

Fui atendida pelo Kelvin, excelente profissional, comida maravilhosa e os sucos excepcionais.
Vim com amigas e todas nós adoramos!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!