“Almoço”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de elogiar o garçom RIBEIRO pelo excelente atendimento. O ambiente é bastante agradável e os pratos são em geral muito bons.

2.533 a 2.537 de 13.556 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Comemorando o aniversário da amiga! Comida boa e atendimento nota 10. Super indico a cocada de forno! Obrigada pelo atendimento Ribeiro,muito bom!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fui com minha familia ao CocoBambu-Lago Sul.A comida maravilhosa o atendimento satisfatório. Mas, uma coisa me chateou.Da última vez em que estive no restaurante fui atendida pelo garçom Junior (rapaz super centrato e prestativo), ao perguntar pelo mesmo soube que havia sido demitido no dia do trabalhador. Quando conversei com o mesmo ele estava prestes a ser pai, por isso ontem levei um lembrança para seu bebê.
Fiquei chateada, porque soube pelo o garçom de ontem que o Junio foi demitido por não puxar o saco dos superiores, por chegar no horário e não brincar na hora do expediente. E nós clientes, sabemos que lá trabalham muitos funcionários que deixam e muito a desejar e outros que de tanto bajular o cliente chegam a ser inconvenientes.
E estou chateada porque sei que não fui a unica que gostou do atendimento desse rapaz, aqui mesmo no trip há vários elogios sobre sua postura e seu atendimento.
Sempre gostei dos restaurante Cocobambu e sempre recomendei, mas fiquei decepcionada em saber que um restaurante conhecido internacionalmente não tem a sensibilidade, de colocar mais um pai de familia na lista dos desempregados em meio a crise do nosso país.
Espero que esse erro não se repita...

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, principalmente por causa do atendimento do Ribeiro. Sou cliente frequente e nunca me decepciono.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçom Paulo. Exímio atendente.

Recomendo aos que procuram qualidade em atendimento e em frutos do mar. Muito bom.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!