“Aniversário Mara”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, principalmente por causa do atendimento do Ribeiro. Sou cliente frequente e nunca me decepciono.

2.656 a 2.660 de 13.684 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçom Paulo. Exímio atendente.

Recomendo aos que procuram qualidade em atendimento e em frutos do mar. Muito bom.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

o garçom ribeiro nos atendeu com muita atenção e dedicação. o almoço estava um delícia, gostei de todos os momentos.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom, o Ribeiro é fod@!!!! Voltarei com certeza. Excelente, muito bom, legal, divertido, ambiente excelente, música em harmonia, banheiros confortáveis e vista para o lago!!!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante,local muito confortavel com comida e musica boas,vale a pena. Recomendo a todos!!!

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!