“Almoço”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom e atendimento melhor ainda!! Ribeiro atendeu com muita atenção e respeito!! Comida sensacional como sempre

2.662 a 2.666 de 13.686 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito atendimento, lugar maravilhoso, comida excelente, somente elogios tenho a fazer.
Garçom Adelson

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Coco Bambu e fomos atendidos pelos Iorlando. Um ótimo garçom! Comemos muito bem. Ambiente super agradável!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Coco Bambu numa sexta para confraternizar e fomos atendidas pelo Iorlando. Muito muito atencioso! Se for ao Coco Bambu peça para ser atendido por ele!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é espetacular, bonito, confortável e a vista é demais. A comida uma delícia e o atendimento impecável. O preço não é baixo, mas é justo e compatível com o que o local oferece.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!