“Garçom Iorlando maravilhoso!”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Coco Bambu numa sexta para confraternizar e fomos atendidas pelo Iorlando. Muito muito atencioso! Se for ao Coco Bambu peça para ser atendido por ele!

2.665 a 2.669 de 13.685 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é espetacular, bonito, confortável e a vista é demais. A comida uma delícia e o atendimento impecável. O preço não é baixo, mas é justo e compatível com o que o local oferece.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar a casa pelo excelente atendimento e ambiente. Em especial o garçom Marcelo pela atenção especial.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre comemoramos os aniversários da família lá e somos muito bem atendidos, a comida é excelente e da última vez fomos atendidos pelo garçom Marcelo, muito gente fina e atencioso.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Organizamos um aniversario no dia 23 de abril, evento contrato com a ger de Eventos Laila, que nos atendeu com bastante profissionalosmo e competência, nos dando todas as opcoes pra ficar perfeito. No dia do evento fomos atendido pelo garçon Gleber q com a equipe nao deixpu nada faltar. E claro como sempre comida e aperetivos maravilhosos.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!