“Top”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.250 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável.
Música ao vivo.
Comida maravilhosa.
Excelente atendimento pelo senhor Iorlando. (muito prestativo e atencioso)

2.686 a 2.690 de 13.693 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima comida. Atendimento deixou um pouco a desejar, e a mesa que nos destinaram era muito mal localizada.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos jantar no dia 25 de abril e pedimos, como de costume, o prato rede do pescador. Decepcionante! O peixe estava ressecado, bem como a lula. Os camarões foram os menores que já havia comido no local. Não valeu o preço. Não voltaremos mais.

DiretorCB, Proprietário do(a) Coco Bambu Lago Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo feedback sobre o prato. Isso é muito importante para a nossa melhoria constante. Estamos sempre buscando ouvir os nossos clientes e tomar as devidas providências. Acredito que exatamente por essa característica, que estamos no mercado desde 1989 e hoje com 28 unidades em todo o Brasil. Vamos entender o que aconteceu com o prato e resolver a situação. Pode ter certeza que isso não vai ser motivo da senhora deixar de frequentar um restaurante que a senhora frequenta "de costume". Muito melhor relatar o problema e resolver o problema. Essa postura é de quem gosta do restaurante e quer continuar frequentando. Muito obrigado pela confiança!

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima localização, excelente comida, preço justo, com atendimento nota 10 do Leandro. A vista para o lago é bonita, porém não são todos os lugares do restaurante que te esta vista.

Publicada 3 de maio de 2018

Começo dizendo que fomos com um cupom do Peixe Urbano, o que não alterou em nada o atendimento. O restaurante é bonito, agradável, espaçoso. Tinha música ao vivo com repertório e volume adequados. Fomos atendidos pelo Iorlando. Muito simpático e atencioso. Apesar de estar cheio, esperamos apenas alguns minutos para entrar e lá dentro as pessoas conversavam em tom baixo, então não havia vozerio incomodando.
Pedimos o tradicional prato de camarão para 4 pessoas. Comida farta e deliciosa. De sobremesa, pedimos um brownie (grande e gostoso) e um pudim que eles chamam de "melhor do mundo". Não sei dizer se é o melhor do mundo, mas com certeza é o melhor que já provei.
Recomendo fortemente o local.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!