“Prato rede do pescador deixou a desejar ”
Avaliação sobre Coco Bambu Lago Sul

Coco Bambu Lago Sul
3 de 11.139 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos jantar no dia 25 de abril e pedimos, como de costume, o prato rede do pescador. Decepcionante! O peixe estava ressecado, bem como a lula. Os camarões foram os menores que já havia comido no local. Não valeu o preço. Não voltaremos mais.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
DiretorCB, Proprietário do(a) Coco Bambu Lago Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado pela visita e pelo feedback sobre o prato. Isso é muito importante para a nossa melhoria constante. Estamos sempre buscando ouvir os nossos clientes e tomar as devidas providências. Acredito que exatamente por essa característica, que estamos no mercado desde 1989 e hoje com 28 unidades em todo o Brasil. Vamos entender o que aconteceu com o prato e resolver a situação. Pode ter certeza que isso não vai ser motivo da senhora deixar de frequentar um restaurante que a senhora frequenta "de costume". Muito melhor relatar o problema e resolver o problema. Essa postura é de quem gosta do restaurante e quer continuar frequentando. Muito obrigado pela confiança!

Avaliou em 2 semanas atrás

Ótima localização, excelente comida, preço justo, com atendimento nota 10 do Leandro. A vista para o lago é bonita, porém não são todos os lugares do restaurante que te esta vista.

Avaliou em 2 semanas atrás

Começo dizendo que fomos com um cupom do Peixe Urbano, o que não alterou em nada o atendimento. O restaurante é bonito, agradável, espaçoso. Tinha música ao vivo com repertório e volume adequados. Fomos atendidos pelo Iorlando. Muito simpático e atencioso. Apesar de estar cheio, esperamos apenas alguns minutos para entrar e lá dentro as pessoas conversavam em tom baixo, então não havia vozerio incomodando.
Pedimos o tradicional prato de camarão para 4 pessoas. Comida farta e deliciosa. De sobremesa, pedimos um brownie (grande e gostoso) e um pudim que eles chamam de "melhor do mundo". Não sei dizer se é o melhor do mundo, mas com certeza é o melhor que já provei.
Recomendo fortemente o local.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom como sempre e atendimento top do Antonio. Vista pro lago também sempre show. Lagosta excelente no meio do cerrado.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Serviço de qualidade com pratos bem servidos e com boa apresentação. Ótimo custo beneficio. Atendimento do Jefferson foi muito bom.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Coco Bambu Lago Sul, também viram

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!