“Adorei!”

Coco Bambu Lago Sul
3 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 3 semanas atrás

Começo dizendo que fomos com um cupom do Peixe Urbano, o que não alterou em nada o atendimento. O restaurante é bonito, agradável, espaçoso. Tinha música ao vivo com repertório e volume adequados. Fomos atendidos pelo Iorlando. Muito simpático e atencioso. Apesar de estar cheio, esperamos apenas alguns minutos para entrar e lá dentro as pessoas conversavam em tom baixo, então não havia vozerio incomodando.
Pedimos o tradicional prato de camarão para 4 pessoas. Comida farta e deliciosa. De sobremesa, pedimos um brownie (grande e gostoso) e um pudim que eles chamam de "melhor do mundo". Não sei dizer se é o melhor do mundo, mas com certeza é o melhor que já provei.
Recomendo fortemente o local.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom como sempre e atendimento top do Antonio. Vista pro lago também sempre show. Lagosta excelente no meio do cerrado.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Serviço de qualidade com pratos bem servidos e com boa apresentação. Ótimo custo beneficio. Atendimento do Jefferson foi muito bom.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Camarão Itamaracá estava uma delicia. Atendimento excelent como sempre. Ambiente agradável com uma linda paisagem

1  Obrigado, Jullyalbuquerqu... J
Avaliou em 3 semanas atrás

Este restaurante sempre me surpreende tornando-se cada dia melhor. A comida é deliciosa, o atendimento é excelente e o ambiente super agradável. Dá vontade de nem tentar conhecer outros restaurantes e ir só correndo todo o cardápio e experimentando de tudo.

Os viajantes que viram Coco Bambu Lago Sul, também viram

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!