“Jantar em família ”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, camarão internacional é muito bom. Faltou só o suco de seriguela , mas o suco de cajá estava muito bom

2.554 a 2.558 de 13.542 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Paulo César deu um toque especial ao nosso jantar de hoje. Tudo ótimo como sempre!!! Comida boa, rápida, bebida boa, tudo certo!!!

Aniversário ótimo
Comida otimo
Atendimento excelente

Paulo cesar fez um bolinho personalizado
Recomendo

Publicada 2 de maio de 2018

Quero parabenizar o estabelecimento pelo ambiente aconchegante e o excelente prato Camarão Internacional, que pedimos num almoço. Agradeço,em especial, ao ótimo atendimento prestado pelo garçom Ribeiro, que se mostrou prestativo e simpático a todas nossas demandas.

Publicada 2 de maio de 2018

garçom Expedito, muito gentil. O gerente também foi muito solicito. não esperamos mais que 15 minutos por uma mesa, mesmo com o salão lotado em dia de feriado! nossa menor espera até hoje.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!