“muito bom”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 2 de maio de 2018

garçom Expedito, muito gentil. O gerente também foi muito solicito. não esperamos mais que 15 minutos por uma mesa, mesmo com o salão lotado em dia de feriado! nossa menor espera até hoje.

2.697 a 2.701 de 13.689 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Estive novamente no ultimo Dia do Trabalho (1º de maio) no Coco Bambu do Lago Sul com minha familia e amigos para mais uma agradável refeição.
Conferi pessoalmente um fato INUSITADO naquele restaurante. O PREÇO BAIXOU 12%!!.
Isso mesmo, o restaurante baixou o preço dos seus pratos em 12%, trazendo mais realidade econômica às despesas naquele comedor.
Importante registrar também que a qualidade não baixou e a comida continua sendo de alta qualidade.
Da ultima avaliação minha pra hoje, parece que a direção ouviu minhas reclamações e os garçons estão bem melhores.
Este restaurante é uma opção muito boa para uma refeição de otima qualidade a preços justos. Parabéns à direção.

Publicada 2 de maio de 2018

Pedimos o prato Carne de Sol do Sertão e adoramos!! Prato muito saboroso e muito bem servido. Atendimento muito bom prestado pelo Geraldo e pelo Bonfim!

Publicada 2 de maio de 2018

O tal do bordão "custo benefício" parece não combinar muito com a área de alimentação, afinal, pagar pouco e comer mal não é o que se espera ao sair de casa a caminho de um restaurante! Mas, se pensarmos na outra via, ou seja, pagar o justo e comer deliciosamente bem, esse sim é o "custo benefício" que deveríamos buscar!

Foi o que aconteceu no Coco Bambu, estávamos em 4, resolvemos então pedir 2 pratos (peixe e camarão, já que um de nós não se da bem com camarão). Com receio de faltar e já que os valores estavam bons, pedimos o camarão para 3 e o peixe pra 2( a intenção foi a de todos experimentarmos o peixe). Resumo, comemos camarão até nos fartar, experimentamos o peixe, e sobrou camarão que atenderia facilmente mais 2 comilões....virou jantar(bem embalado pra levar em um bela sacola). Parabéns pro restaurante, ambiente refinado, atendimento excelente, música boa, e preço justíssimo.

Vale ressaltar o vinho da "casa", briga fácil com outros de 100 reais e estava a 55...

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente como sempre. A comida foi ótima, todos nós ficamos bem satisfeitos.

O Leonardo nos atendeu super bem.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!