“Almoço maravilhoso”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.256 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 2 de maio de 2018

Pedimos o prato Carne de Sol do Sertão e adoramos!! Prato muito saboroso e muito bem servido. Atendimento muito bom prestado pelo Geraldo e pelo Bonfim!

2.755 a 2.759 de 13.747 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

O tal do bordão "custo benefício" parece não combinar muito com a área de alimentação, afinal, pagar pouco e comer mal não é o que se espera ao sair de casa a caminho de um restaurante! Mas, se pensarmos na outra via, ou seja, pagar o justo e comer deliciosamente bem, esse sim é o "custo benefício" que deveríamos buscar!

Foi o que aconteceu no Coco Bambu, estávamos em 4, resolvemos então pedir 2 pratos (peixe e camarão, já que um de nós não se da bem com camarão). Com receio de faltar e já que os valores estavam bons, pedimos o camarão para 3 e o peixe pra 2( a intenção foi a de todos experimentarmos o peixe). Resumo, comemos camarão até nos fartar, experimentamos o peixe, e sobrou camarão que atenderia facilmente mais 2 comilões....virou jantar(bem embalado pra levar em um bela sacola). Parabéns pro restaurante, ambiente refinado, atendimento excelente, música boa, e preço justíssimo.

Vale ressaltar o vinho da "casa", briga fácil com outros de 100 reais e estava a 55...

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente como sempre. A comida foi ótima, todos nós ficamos bem satisfeitos.

O Leonardo nos atendeu super bem.

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente atendimento (fomos atendidos pelo leonardo) e excelente ambiente e tempo de espera pela comida.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável , prato e sobremesa muito bons . Fomos atendidos pelo Marcos, ótimo atendimento .

Data da visita: maio de 2018

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!