“GARÇOM”

Coco Bambu Lago Sul
3 de 11.141 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 2 semanas atrás

Gostaria de agradecer e parabenizar o atendimento do garçom CLEBER, uma excelente pessoa, ótimo atendimento, muito simpático, prestativo.
Gostaria que este elogio chegasse a ele, pois, acho super necessário o reconhecimento ao funcionário e para que ele continue assim com todos os clientes do estabelecimento.
Verdadeiramente estão de parabéns pelo atendimento como um todo, estão totalmente preparados para atender ao público.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente como sempre. A comida foi ótima, todos nós ficamos bem satisfeitos.

O Leonardo nos atendeu super bem.

Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente atendimento (fomos atendidos pelo leonardo) e excelente ambiente e tempo de espera pela comida.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável , prato e sobremesa muito bons . Fomos atendidos pelo Marcos, ótimo atendimento .

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedi um prato de espaguete com camarões ao molho de espinafre. Muito gostoso. De sobremesa, churros. Aconselho chegar cedo, pois o restaurante lota. Na 2a vez em que estive lá numa sexta-feira desisti de entrar, pois havia 18 mesas na minha frente na fila de espera.

Os viajantes que viram Coco Bambu Lago Sul, também viram

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!