“Aniversário”

Coco Bambu Lago Sul
4 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente como sempre. A comida foi ótima, todos nós ficamos bem satisfeitos.

O Leonardo nos atendeu super bem.

1.539 a 1.543 de 12.532 avaliações

Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente atendimento (fomos atendidos pelo leonardo) e excelente ambiente e tempo de espera pela comida.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável , prato e sobremesa muito bons . Fomos atendidos pelo Marcos, ótimo atendimento .

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um prato de espaguete com camarões ao molho de espinafre. Muito gostoso. De sobremesa, churros. Aconselho chegar cedo, pois o restaurante lota. Na 2a vez em que estive lá numa sexta-feira desisti de entrar, pois havia 18 mesas na minha frente na fila de espera.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida ambiente agradável musica boa
É ótimo atendimento do amigo Paulo César
Execlente lugar.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!