“Boa experiência ”

Coco Bambu Lago Sul
3 de 11.141 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedi um prato de espaguete com camarões ao molho de espinafre. Muito gostoso. De sobremesa, churros. Aconselho chegar cedo, pois o restaurante lota. Na 2a vez em que estive lá numa sexta-feira desisti de entrar, pois havia 18 mesas na minha frente na fila de espera.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima comida ambiente agradável musica boa
É ótimo atendimento do amigo Paulo César
Execlente lugar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Chopp bom, comida boa, companhia mais ou menos, atendimento topster, a conta que deixou a desejar, poderia ser mais barato, pas

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo atendimento (garçom Pedro), comida fantástica, lugar agradável, climatizado e chopp super gelado!

Avaliou em 3 semanas atrás

Ficamos em uma sala reservada e isso me deu muito tranquilidade, porque estou amamentando meu bebê recém nascido. Assim, pude curtir o aniversário da minha mãe com minha família, que veio de BH-MG. Foi maravilhoso!!! Comida deliciosa e atendimento incrível do garçom William, que foi muito simpático, prestativo e atencioso.

Os viajantes que viram Coco Bambu Lago Sul, também viram

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!