“Boa experiência ”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.273 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um prato de espaguete com camarões ao molho de espinafre. Muito gostoso. De sobremesa, churros. Aconselho chegar cedo, pois o restaurante lota. Na 2a vez em que estive lá numa sexta-feira desisti de entrar, pois havia 18 mesas na minha frente na fila de espera.

Data da visita: outubro de 2017

2.869 a 2.873 de 13.782 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida ambiente agradável musica boa
É ótimo atendimento do amigo Paulo César
Execlente lugar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chopp bom, comida boa, companhia mais ou menos, atendimento topster, a conta que deixou a desejar, poderia ser mais barato, pas

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento (garçom Pedro), comida fantástica, lugar agradável, climatizado e chopp super gelado!

Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos em uma sala reservada e isso me deu muito tranquilidade, porque estou amamentando meu bebê recém nascido. Assim, pude curtir o aniversário da minha mãe com minha família, que veio de BH-MG. Foi maravilhoso!!! Comida deliciosa e atendimento incrível do garçom William, que foi muito simpático, prestativo e atencioso.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!