“Almoço”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.259 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida ambiente agradável musica boa
É ótimo atendimento do amigo Paulo César
Execlente lugar.

2.815 a 2.819 de 13.800 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chopp bom, comida boa, companhia mais ou menos, atendimento topster, a conta que deixou a desejar, poderia ser mais barato, pas

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento (garçom Pedro), comida fantástica, lugar agradável, climatizado e chopp super gelado!

Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos em uma sala reservada e isso me deu muito tranquilidade, porque estou amamentando meu bebê recém nascido. Assim, pude curtir o aniversário da minha mãe com minha família, que veio de BH-MG. Foi maravilhoso!!! Comida deliciosa e atendimento incrível do garçom William, que foi muito simpático, prestativo e atencioso.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito do Eliomario, ambiente agradável, comida deliciosa, música adequada. Pastel de camarão top! Super recomendado!

Data da visita: maio de 2018

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!