“Atendimeto e comida”

Coco Bambu Lago Sul
4 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Ficamos em uma sala reservada e isso me deu muito tranquilidade, porque estou amamentando meu bebê recém nascido. Assim, pude curtir o aniversário da minha mãe com minha família, que veio de BH-MG. Foi maravilhoso!!! Comida deliciosa e atendimento incrível do garçom William, que foi muito simpático, prestativo e atencioso.

1.594 a 1.598 de 12.580 avaliações

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito do Eliomario, ambiente agradável, comida deliciosa, música adequada. Pastel de camarão top! Super recomendado!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos deliciosos e atendimento excepcional.
Garçom Janiel muito atencioso!
Recomendo coco bambu sempre

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa! Muita fila, mas o Serviço é bom mesmo quando está cheio. Novo espaço um pouco escuro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento do Garçom, mais o tempo de espera foi grande e a quantidade de camarão no prato principal foi pequena.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!