“Almoço em família”

Coco Bambu Lago Sul
1 de 11.259 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento pelo Jefferson que deu o auxilia necessário para um ótimo dia de almoço em comemoração ao meu niver. Abc!

Data da visita: maio de 2018

2.820 a 2.824 de 13.796 avaliações

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperamos mais de 1h por uma mesa, queríamos sentar na varanda.. faltava bastante para chamarem nosso senha, então pedimos para sentar no salão normal, não demorou muito e nos chamaram.
Recomendamos o camarão mediterrâneo, é um risoto maravilhoso e super bem servido!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedro é um grande garçom, nos atendeu muito bem, bastante atencioso. A comida estava ótima e o chop é muito gelado!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, pedimos Tilápia Coco Brasil que estava muito boa e fomos atendidos de forma muito educada e cordial pelo Garçom Pedro.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

muito bem atendidos pelo Jefferson bastante atencioso, ótima comida e ótimos momentos. ótimo ambiente para trazer a familia.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!