“Melhor restaurante do shopping Brasília ”
Avaliação sobre Coco Bambu Lago Sul

Coco Bambu Lago Sul
3 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são deliciosos, vale a pena! Uma dica valiosa é que só um garçom atende a sua mesa, portanto, procure saber quem te atende, não adianta pedir a outro garçom que não será atendido. Foi assim quando cheguei e pedi chopp.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre uma excelente comida e um ambiente aconchegante e agradável. Pedimos o tradicional camarão internacional que como sempre estava divino e um filé aos quatro queijos que estava maravilhoso ( uma ótima opção para quem é alérgico a frutos do mar). Quero destacar o primoroso atendimento prestado pelo senhor Iorlando, que nós atendeu com muita simpatia e presteza, meus sinceros agradecimentos para este excelente profissional.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa senha 602, sentamos na mesa em frente aos músicos e fomos muito bem atendidos pelo Geraldo que é super tranquilo, calmo e educado.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradeço ao Expedito pelo atendimento em nosso jantar. Super atencioso. Tivemos um atendimento excelente é com qualidade...

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos parmegiana, tilápia crocante e internacional. Estava tudo maravilhoso! Fomos muito bem atendidos pelo garçom Pedro, que foi muito atencioso e prestativo.

Os viajantes que viram Coco Bambu Lago Sul, também viram

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!