“Clube reza”

Coco Bambu Lago Sul
4 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eliomario e Carvalho foram maravilhosos... ótima música e ambiente .. amamos ... voltaremos sempre...

1.678 a 1.682 de 12.512 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em minha estada EM Brasília, estive por 3 vezes no Coco Bambu do Brasília Shopping. A todos os pratos foram mto bons e o atendimento melhor ainda. Sempre atenciosos, explicando o cardápio e as opções do dia. Um elogio especial ao Garçom Sostenes que foi extremamente profissional, atencioso e dedicado a nós. Super recomendo!

Avaliou em 20 de abril de 2018

O ambiente agradável e boa comida são marcas registradas. Associadas a bom atendimento (o Pedro foi super simpático, atencioso, educado!)... não tem preço!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos de trabalho para comemorar aniversário. Excelente atendimento pelo garçom Iorlando. Ambiente agradável.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante. Garçons muito atenciosos. Fomos num almoço de trabalho muito bem atendidos pelo garçom Iolando. Votaremos, com certeza.

Já visitou Coco Bambu Lago Sul? Compartilhe suas experiências!